estava indo bem? - 10

118 21 0
                                    

Sunoo estava claramente mal quando saiu para encontrar Sunghoon. Sua cabeça não o deixava focar corretamente no que tinha que fazer e o Kim sabia que isso era péssimo.

Pois ele queria a todo custo dar a atenção devida a Sunghoon e fazê-lo se sentir aceito ao ponto que esse pudesse confiar a Sunoo o que tanto o deixava abatido dessa maneira.

O Kim odiava ver as pessoas mal, mas sabia que Sunghoon apenas precisava de um pequeno empurrãozinho para se abrir e quem sabe assim encontrar o apoio que precisa.

— Mesmo que doa precisa deixar que voe para longe. — Niki disse uma certa vez. — Se a vida é feita de ciclos, não se apegue a um ruim e ache que esse vai ser seu fim.

Isso motivou um pouco Sunoo que colocou um sorriso no rosto e caminhou de encontro a Sunghoon que estava parado lendo com atenção um panfleto da exposição esboçando vez ou outra um sorrisinho.

Mas sabia Sunoo o motivo do sorriso do Park. Tudo ainda era muito para Sunoo, mas não para Sunghoon que já escutava muito do Kim e havia adquirido um carinho imenso por ele fazendo assim que colocasse tudo no papel.

De repente a expressão de Sunghoon voltou a ficar abatida e os olhinhos foram tomados por lágrimas que foram notadas por Sunoo que teve a vontade de poder tirar isso do Park notando como ele aparentava ser frágil.

— Vamos. — Sunoo esticou a mão para pegar a de Sunghoon que aceitou o ato sorrindo fracamente para o mais novo. Era realmente um doce de menino.

Jungwon havia dito muito sobre ele e Sunghoon estava com medo de não alcançar todas as expectativas do Kim mesmo não sabendo que até se encontrarem na rodinha durante o intervalo Sunoo mal sabia da sua existência.

Mas estava indo bem, certo? Sunoo não toparia sair consigo se não se sentisse seguro então levava isso como um bom começo e esperava que pudesse o conquistar por completo.

Poem Love | Sunsun ( pt - br )Onde histórias criam vida. Descubra agora