Para um conforto maior e uma experiência mais agradável a leitura, por favor, escute essa música enquanto acompanha a história! Caso desejar, faça o seu download.
Link:https://m.youtube.com/watch?v=ivNIpLdzh7M
----
A porta do elevador lentamente se abre, mostrando o assombroso cômodo, o quinto andar, um lugar sujo, coberto por teias com aranhas que passeavam pelo longo papel de parede manchado.
Você já estava acostumada com o ambiente, assim como Sal, visitavam ali com frequência indo ver Meghan e até mesmo pra ficarem sozinhos, claro, ambos não sabiam um do outro, mas era comum se esbarrarem no elevador, já haviam desconfianças de ambos os lados sobre as visitas ao quinto andar.
Após alguns minutos de silêncio e paralisia na porta do elevador, Sal toma a fronteira, indo ao banheiro do último apartamento, enquanto você e Larry o acompanhavam, em uma pequena distância.Larry: S/N... Isso é realmente verdade? - O moreno sussurra, esta claramente um pouco assustado.
Você concorda com a cabeça, aproximando sua mão a dele, em sinal de aconchego e confiança. O garoto rapidamente pega sua mão a apertando levemente, você retribuiu entrelaçando seus dedos, soltando um sorriso gentil sob sua máscara, que marcaram seus olhos, acalmando um pouco Larry.
Você: Está com medo? - Disse o provocando.
Larry: O que, nunca! - Ele diz convencido.
Você não o responde apenas ri baixinho apertando a mão do mesmo. O moreno nunca admitiria suas fraquezas, principalmente a você.
Sally: Meghan está aí? - O azulado disse alto assim que entrou no cômodo, ressoando o som pelo ambiente- Não fique com medo, trouxe amigos.
O silêncio recuou o ambiente, Meghan não apareceu, causando uma expressão frustada em Sal, que logo tentou a chamar novamente e novamente, sempre fracassando.
Larry: Eu falei que não tinha nenhum fantasma. - Ele diz aliviado - Agora podemos ir? Esse lugar me dá calafrios!
Sabia que Meghan estava ali assustada por causa da presença de Larry, você então pensou rapidamente se sentando ao chão, na tentativa de parecer mais doce e amigável, para que a pequena garota confiasse em você.
Você: Meghan é a S/N, estou com o Sal, você nos conhece, não precisa ter medo. Se apresente ao Larry, ele não quer te fazer mal, prometo... - Disse em tom gentil, olhando para a banheira esperando a aparição da sua pequena amiga.
Rapidamente algumas sombras apareceram, pele e ossos se juntaram, formando ali uma criança, pálida, com cabelos roxos e profundos olhos brancos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Larry Johnson ; (Sally Face)
Random[Em andamento] Você uma garota com traumas recentes e um passado sombrio, sem muitas esperanças ao seu futuro, com um pai distante e apenas lembranças doloridas de sua mãe. Em esperanças de um novo começo e uma vida melhor, se muda aos apartamentos...