Pov max
- Acordo com batidas na porta e vejo rafa entrando sem olhar pra mim , ele estava falando algo mas andando de um lado pro outro olhando pro chão nem percebeu que eu estou de pé sem roupa na frente dele kkkkkkkk
Rafa - Ahhhhhh minha luna! Você tá sem roupa aí que vergonha
- Ele vira seu rosto para lado enquanto eu me aproximo dele .
Rafa - Ta fazendo oque ? Vai colocar uma roupa !
- Olhe pra mim omega ! Passei as mãos em seu rosto o virando em minha direção
Rafa - A gente não pode Max !
- Não é isso que os nossos lobos e sentimentos estão dizendo ! Você gosta de mim rafa ? Seja sincero ou prefere o meu irmão ?
Rafa - Olha eu não sei ! Preciso de mais tempo , agora por favor vai colocar uma roupa
- Ele se vira e sai do quarto fechando a porta , visto uma roupa e vou em direção ao quarto do benji ele ainda está dormindo então desci até a sala de jantar onde rafa estava tomando seu chá e com um livro em suas mãos essa é uma visão que eu gostaria de ter todo dia .
Rafa - Oficialmente bom dia senhor Maximilliam
- Detesto quando me chama de senhor .
Rafa- Mas esse é o certo !
- Não me irrite ! Omega
Rafa - Olha eu preciso conversar com você sobre o benji !
- Oque tem ele ?
Rafa - Ele não é um alfa !
- Oque ? Como assim ? Deduziu isso da sua cabeça?
Rafa - Olha ! Eu não deduzi nada ! Mas ele é diferente dos outros alfas ! Ele é amoroso , fofo e carinhoso ! Tudo que um alfa de sua idade não é
- Mas isso não prova nada
Rafa - Quando ele fugiu e eu o achei ele soltava feromônios de submissão! Não é normal um alfa fazer isso ! Eu acho que o benji pode ser um omega talvez um recessivo .
- Caramba por essa eu não esperava ! Eu vou ligar para o médico do benji hoje e pedir um exame urgente , obrigado por se importar com o benji assim ! E principalmente por ter me falado .
Rafa- Eu já amo o benji demais ! Só quero ver ele bem !
- Pego meu celular e vou direto ligando pro médico do benji , ele me tranquilizou e disse que isso é mais normal do que eu penso o exame do benji vai ser amanhã e finalmente vamos resolver essa confusão !
Benji - Papai ?
- Oie filho oque foi ?
Benji - o Tio rafa foi embora ?
- Não me amor ele está lá em baixo! Mas hoje o tio rafa tá de folga ele não fica com você lembra ?
Benji - Mais........ eu amo o tio........ ra......fa deixa eu ir com ele por favor papai !
Rafa - Eiii meu amorzinho! Não chora não eu vou ficar com você o diaaaa todinho ! Oque você quer fazer primeiro??
Benji - Ebaaaaaaaaaaaa primeiro a gente podeeee brincar de carrinho e e depois pintar com tintaaa e depois tomar sorvete !!!!
Rafa - Eiiii kkkkkk vamos com calma ! Nós temos o dia todo ! E amanhã também não se esqueça tá bom ?
Benji - Vemmm tio vamu logooo .
- Benji são puxando o rafa e eu estava com um sorriso no rosto, o rafa tem sido muito bom para o benji e nem sei como o agradecer por isso .
Pov Rafa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Grandes Alfas
RomanceRafael um omega lúpus consegue um trabalho como babá do filho de Maximilliam um alfa dominante e lindo porém frio e grosso . Rafael aos poucos vai amolecendo o coração do alfa sem nem se der conta disso mas tudo muda quando o irmão mais novo de Max...