The sims; Capítulo Único

687 88 7
                                    

Hope

– MG? – Pergunto já abrindo a porta do
quarto dele com um pouco de urgência.

– Estou no banho! – Escuto ele gritar do banheiro, entro no quarto e fecho a porta.

Olho em volta e vejo o que eu preciso em cima da escrivaninha que fica entre a cama dele e a de Kaleb, seu notebook.

– Eu vou pegar seu notebook emprestado! – Grito para ele.

Ele responde algo que não consigo compreender, ando até sua escrivaninha e paraliso quando vejo a tela, ele estava jogando the sims, o quatro especificamente, me sento na frente do notebook e aperto nos 3 pontinhos na parte de cima da tela para salvar o jogo, até que vejo a estranha semelhança entre a personagem e eu. Coloco a seta em cima da personagem e vejo o nome, vejo outra personagem e faço o mesmo.

Hope Mikaelson e Josie Saltzman.

– Ei! Eu disse pra você não mexer! – Escuto MG dizer, mas viro e o vejo só com uma toalha na cintura, mas isso não me importa nem um pouco.

– Isso sou eu e a Josie.

– Logico que não. – Ele diz imediatamente, o encaro brava e cruzo meus braços.

– MG!

Ele me encara nervoso e então cruza os braços também e me responde, mas sem olhar em meus olhos.

– Josie foi pra São Francisco. – Essa resposta não me satisfaz.

– E? – Pergunto impaciente.

– Criei um mundo onde vocês duas ficam juntas e dão uns beijinhos.

– Beijinhos? Eu estou grávida!

– Beijaram, casaram, tiveram filhos, é assim que funciona o jogo. – Ele explica dando de ombros

– Isso é muito estranho viu. – Digo e volto a olhar para a tela. – Essa não é a cor do meu cabelo.

– Claro que é. – Ele argumenta.

– É melhor você entrar no mudar o sim ou eu conto pra Lizzie sobre o outro mundo salvo que você tem. – Digo e ele arregala os olhos assustados.

– Eu deixo você entrar, mas posso me vestir? Ainda estou de toalha.

– Seja rápido.

(***)

– Hope, acho que aquilo é o sol. – MG diz apontando para a janela, tiro os olhos do notebook e vejo a claridade.

– Eu cheguei aqui a vinte minutos. – Digo e procuro meu celular para ver as horas, ele procura embaixo do seu travesseiro e o encontra, mudamos para a cama quando minhas costas começaram a doer naquela cadeira dura.

– Você chegou a dez horas, são seis da manhã. – O olho espantada, esse joguinho é viciante.

– Eu não vou dormir, preciso ver a Hayley crescer, e a Josie está grávida do nosso próximo filho, eu acho que é um menino.

– Se for vai se chamar Milton.

– Nem pensar!

Faço uma nota mental para instalar esse jogo no meu próprio notebook e recriar o que MG fez, mas a Josie jamais vai saber disso.

Faço uma nota mental para instalar esse jogo no meu próprio notebook e recriar o que MG fez, mas a Josie jamais vai saber disso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu disse que as vezes iria aparecer por aqui com algumas historinha. Espero que tenham gostado, me contem o que acharam e boa noite!

Ps: Essa história veio pq eu fiz o que o MG fez, criei as hosies no the sims

The sims - HosieOnde histórias criam vida. Descubra agora