Jimin andou a passos suaves até o escritório, batendo na porta antes de abri-la. Ele viu seu papai Jungkook sentado em frente a sua mesa, lendo alguns papeis que na visão do pequeno eram muitos chatos.
Jimin andou a passos curtos até a mesa, abraçadinho ao seu coelhinho de pelúcia, e sua chupeta branca com pedrinhas azuis na boca.
- Papa. - Chamou embolado por causa da chupeta. Os dedinhos dos seus pês se contorciam cobertos pela meia felpuda rosinha.
- Hum? - Murmurou, tirando os olhos do papéis e olhou para o pequeno parado em frente a mesa. - O que foi, bebê?
- Colo. - Pediu, coçando seu olhinho com a mão gordinha.
- Vem cá. - Chamou suave, afastando-se um pouco, batendo nas próprias coxas.
Jimin foi até seu papai, se sentando em seu colo. Cada perninha sua em um lado da cintura do seu papai.
O pequeno abraçou seu coelhinho, deitando no peito do seu papai, ouvindo as batidas calmas de seus coração.
O pequeno sugou sua chupeta com calma, ficando quieto no colo do seu papai, sabendo que ele estava ocupado e ele não queria atrapalha-lo.
- Bebê. - Chamou baixo, acariciando as costinhas do pequeno, que Murmurou baixinho. - Cadê sua babá?
- Num sei, papa. - Respondeu, olhando para seu papai brevemente, antes de voltar a deitar em seu peito.
O cheirinho doce do seu papai o deixava molinho e relaxado, e ele sentia até um pouco de soninho por estar ali.
Ambos ficaram em silêncio, com Jungkook acariciando as costinhas do pequeno com uma mão, enquanto com a outra segurava um documento o lendo com atenção.
Jimin se aninhou ainda mais no corpo do seu papai, segurando a blusa dele com força com os dedinhos.
A atmosfera pacífica foi quebrada com batidas na porta.
O pequeno que estava quase dormindo abriu os olhinhos, choramingando baixinho. Jungkook o abraçou pela cintura, murmurando baixinho para acalmar o pequeno.
- Entre. - Falou suave, ninando o pequeno que puxava sua blusa.
- Com licença, senhor Jeon. - Falou a babá, entrando no escritório de maneira nervosa. - O senhor Jimin...
Ela parou de falar, vendo o pequeno quieto no colo do seu patrão. Ela torceu o pano em suas mãos, apreensiva que seu patrão estivesse com raiva por ela ter descuidado do pequeno por um segundo e ter deixado o pequeno vir ao seu escritório quando ele estava ocupado com as coisas do trabalho.
- Senhor Jeon. - Falou a babá, ficando parada em frente a mesa. - Desculpe.
- Está tudo bem. - Falou calmo, beijando o bochecha gorducha do pequeno. - Ele não me atrapalhou em nada.
- O senhor quer que eu arrume a cama para ele? - Perguntou a babá, internamente respirando aliviada por não ver nada que indicasse que seu patrão estava com raiva.
- Por favor. - Falou simples, voltando a prestar a atenção nos documentos. - Quando terminar, está dispensada por hoje.
- Certo. Com sua licença, senhor Jeon. - Falou a babá, se curvando brevemente antes de sair do escritório a a passos apressados.
Jungkook voltou a acariciar as costas do pequeno, que agora estava deitado em seu ombro. Jimin sugava sua chupeta calminho, fazendo pequenos barulhos de sucção que para Jungkook eram extremamente relaxantes.
O estresse que ele estava sentindo ao lidar com esse documentos evaporou completamente do seu corpo e ele soltou um longo suspiro relaxado.
Ele largou o papel que lia, e abraçou o pequeno com os dois braços deixando o pequeno bem agarradinho consigo.
Ambos ficaram assim por um tempo, até Jungkook sentir o bracinho do pequeno escorregar, deixando o coelhinho cair ao lado da cadeira.
Jungkook sorriu ao notar que Jimin finalmente dormiu. Com cuidado, Jungkook se levantou da cadeira, carregando Jimin para fora do escritório.
Ele andou pelo corredor a passos suaves, indo até o quarto deles, empurrando a porta que estava entre aberta.
A babá deixou a cama arrumada como havia sugerido antes. Ele andou até a cama, e com cuidado, colocou Jimin ali.
Jimin se virou se encolhendo virando uma bolinha sugando a chupeta. Jungkook ficou parado, esperando e vendo que o pequeno não acordaria ele deixou um beijinho na bochecha gorducha antes de voltar o escritório.
Ele foi até lá apenas para pegar o coelhinho do pequeno, e logo voltou para o quarto. Ainda havia alguns papéis aos quais ele tinha que dar uma olhada, mas só faria isso amanhã.
A única coisa que quer fazer agora é selar pelo sono do seu pequeno bebê que dormia pacificamente.
Ele colocou o coelhinho nos braços do pequeno, que de maneira instintiva abraçou o coelhinho e sorriu pequeno por trás da chupeta.
Jungkook se deitou ao lado dele, puxando o pequeno até si. Ele não estava com sono, mas ficaria deitado selando pelo sono do pequeno.
Ele gostava de observar seu pequeno dormindo de maneira tão pacífica.
[...]
Curtinha, eu sei. (๑•﹏•)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soninho
FanfictionOnde o pequeno Jimin aproveita a distração da sua babá para ir até o escritório do seu papai. Jikook / Ageregression / Cute