--Sn ON--3 de agosto
Outer Banks, EUA-A janela!!- o loiro fala abrindo a mesma. Ouvimos mais um barulho alto, dessa vez mais perto- rápido!- me apressa batendo no ar. Obedeço rapidamente e seguro o vidro para que ele atravesse.
No momento em que passamos a porta do quarto é aberta à força.-Corre!- grito segurando em sua mão. Então nós corremos o mais rápido possível de mãos dadas, ouvindo xingamentos ao fundo.
...
-tá com o documento?- falo em meio à arfadas puxando o ar como se não houvesse mais algum. Ele tateia o bolso em busca do que viemos pegar e então faz uma cara de desespero.- JJ caramba a gente veio buscar só isso!!- passo a mão na testa entrando em desespero.
-Te peguei- ele fala tirando os papéis do bolso com um sorriso vitorioso no rosto. Dou um soco em seu braço em forma de repreensão.
-Quase me matou seu desgraçado!- sento no chão recuperado o fôlego.
Voltamos andando pelo mangue até a casa do John b, conversando sobre a amizade dos pogues desde que eram crianças....
-Estão bem? Parece que foram atropelados por um ferryboat- Pope pergunta bagunçando o cabelo do JJ.
-Por aí- respondo me jogando em um dos sofás retráteis cinza e colocando uma almofada em baixo da cabeça. Mas que vidinha movimentada ein, se eu encontro com esse Luke na esquina deixo ele do avesso, igual ele tá fazendo com a vida do filho. JJ senta ao meu lado passando a mão no rosto aflito.
-eu esqueci minha moto!- ele sussurra - porra! Deixei minha moto com aqueles caras- fala mais alto.
-que caras?- Sara pede intercalando os olhos confusa entre nós dois.
-tinha uns caras la pra cobrar o pai do JJ... -respondo.
-a gente saiu correndo e eu nem pensei- o loiro completa se levantando.
-e você vai voltar lá?- John b o para na porta.- tá maluco ou quer se matar?- JJ senta de volta no sofá.
-o que eu vou fazer então?- ele deita pra trás ficando ao meu lado.
-vamos esperar e amanhã vamos la!- kie fala calmamente. Concordo com ela, entendo que essa moto seja muito importante pro JJ mas a vida dele é mais né? Eu acho.
-vem. Guardamos pizza pra vocês- Sarah nos guia até a cozinha. Pega um prato no micro-ondas e nos dá com 6 pedaços.
-amém, já tava morrendo- o menino fala mordendo com voracidade um pedaço.
-realmente, da pra ver- rio o fazendo abrir um sorriso envergonhado.
-não vai vir?- ele pergunta gesticulando a caminho da sala, o sigo. Nos sentamos no sofá para assistir o filme que já estava na metade. As luzes estavam apagadas deixando o clima mais "assustador" já que estavam assistindo um filme de terror. Estávamos eu, kie e JJ no sofá reclinável, Sarah e John b no tapete e Pope deitado no outro sofá. A noite estava quente e úmida, podíamos ouvir alguns chuviscos caindo lá fora. Meu corpo estava tão cansado que mal podia me mexer entre JJ e kie.
-fala sério esse filme é pior do que eu pensei!- kie solta se sentando.
-culpa do John b, que foi na ideia da Sarah que nem gosta de terror- Pope joga uma almofada no mesmo. Ouço tudo ao fundo já que estou quase dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒆 𝒓𝒆𝒑𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒖𝒎𝒂 𝒌𝒐𝒐𝒌 - 🌊𝕆𝕦𝕥𝕖𝕣 𝔹𝕒𝕟𝕜𝕤 🌊 JJ
FanfictionS/n tem sua vida virada de cabeça para baixo quando seu pai falece e sua mãe a manda para morar com Flávia, sua tia, para ter uma vida melhor em uma ilha na Carolina do Norte chamada Outer Banks, deixando sua família, e todos seus amigos. Tentando s...