Capítulo 14

431 34 0
                                    

- 2 semanas depois -
Emily

A minha zanga com Shawn continua, muito infelizmente.
Cameron e eu temos tido uma relação estranha: beijamo-nos e ficamos por aí... Amigos Coloridos.
Podem pensar que eu sou uma Maria-vai-com-todos, mas não, os meus sentimentos por Cam e por Shawn estão uma confusão, todos misturados. Tenho a cabeça feita num oito.
Durante este tempo Shawn pôs 2 videos no Youtube, a cantar.
Devem-se estar a perguntar como sei isto estando chateada com ele? Pois, eu tenho ido ver, constantemente, a todas as suas contas, de todas as redes sociais. Sabem, para se algo acontecer...
Nestes tempos ele está sempre rodeado de miudas, mais do que antes. Parece que tem mel.
Sinto-me muito triste, pois esta era uma fase que eu queria passar com ele, como amiga ou algo mais...
Becky e Carolin têm sido o meu suporte, mas têm opiniões diferentes: enquanto que Carolin me diz para falar com o Shawn e resolver tudo com ele, Becky aconselha-me a afastar-me dele, para conhecer novas realidades. Por enquanto não tenho ouvido muito as suas opiniões, e oiço o meu orgulho a falar, dizendo-me que ele é que tem de falar comigo primeiro.

Este é mais um fim de semana para se passar a deprimir e ver os videos do Shawn... Como está perfeito nos videos! Pará Emily! Tu estás chateada com ele, não te lembras?!
Mas, agora já não tenho hipóteses nenhumas com ele, devido à sua crescente fama.

(...)

Segundas-feiras não podiam deixar de existir, não?! Não fazem falta nenhuma!
O meu humor de manhã nunca é o melhor, e para piorar a situação irei ter Matemática. Para começar bem o dia.

As aulas passaram lentamente, mas a minha atenção era máxima, pois nem todos têm a sorte de ser giro e cantar bem.
Quando me dirigia para casa vejo uma multidão de seres do sexo feminino, a gritar com entusiasmo e pergunto-me mentalmente o que se estará a passar.
Aproximo-me lentamente, mas devido à confusão não vejo nada de especial, decido, então, perguntar a uma rapariga que lá se encontrava.

Eu: Olá! Desculpa, mas podes dizer-me o que se passa aqui?

Xxx: O Shawn Mendes pôs uma música original no Youtube! É linda!

Ao ouvir aquilo não fiquei surpreendida, pois o entusiasmo de Shawn em criar e inovar sempre foi grande.
Apresso-me a ir para casa, para conhecer a música.

(...)
Quando já me encontro confortavelmente sentada, e no seu canal, consigo reparar que a música se chama Life of the party
Clico e ponho-me à escuta.

"I love it when you just don't care

I love it when you dance like there's nobody there
So when it gets hard, don't be afraid

We don't care what them people say
I love it when you don't take no

I love it when you do what you
want cause you just said so
Let them all go home, we out late
We don't care what them people say

We don't have to be ordinary

Make your best mistakes

'Cause we don't have the time to be sorry

So, baby, be the life of the party
I'm telling you, to take your shot it might be scary

Hearts are gonna break

'Cause we don't have the time to be sorry

So, baby, be the life of the party
Together we can just let go

Pretend like there's no one else here that we know

Slow dance fall in love as the club track plays

We don't care what them people say

We don't have to be ordinary

Make your best mistakes

'Cause we don't have the time to be sorry

So, baby, be the life of the party

I'm telling you, to take your shot it might be scary

Hearts are gonna break

'Cause we don't have the time to be sorry

So, baby, be the life of the party

Come out tonight, come out tonight
There's no one standing in your way

Come out tonight, come out tonight
We don't care what them people say

We don't care what them people say

We don't have to be ordinary
Make your best mistakes

'Cause we don't have the time to be sorry

So, baby, be the life of the party

I'm telling you, to take your shot it might be scary

Hearts are gonna break

'Cause we don't have the time to be sorry
So, baby, be the life of the party
Yeah, yeah, yeah

Life of the party
So don't let them keep you down

Oh, you know you can't give up

'Cause we don't have the time to be sorry
So, baby, be the life of the party"

Tive de ouvir a música dezenas de vezes para sentir o seu impacto. Sinto que esta letra me diz algo, mas ainda não entendi o quê.

(...)

Vejo Carolin a correr na minha direção com um ar, no mínimo entusiasmado e ofegante. Pergunto-me o que terá acontecido...

Carolin: Já viste a nova música do Shawn? Vê-se logo que é para ti!

Eu:Ah? Para mim?! Explica lá isso melhor!

Carolin: A música fala da Rapariga da festa... E tu és a "papa-festas" não faltas a uma!

Agora já percebi porque é que a letra me dizia algo... Bem, pelo menos a nossa zanga serviu-lhe de inpiração!

Tenho medo, que com este estrelato todo, ele nunca mais possa falar comigo, e que certamente me esquecerá... Tenho mesmo de falar com ele! Não, não posso, ele é que tem de vir ter comigo!

A minha cabeça anda em luta constante. Não sei por quanto mais tempo conseguirei aguentar...

----
Desculpem, este capítulo está pequenino, mas foi o que se arranjou ahah
Beijinhos a todas ❤

Nєɰ ɞoʏ, Nєɰ ʟıғє → Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora