Capítulo 1

804 56 14
                                    

"Eu não vou lá, e é isso!"

Josie disse com raiva para sua irmã, seu rosto corado com o pensamento de estar no mesmo quarto que Hope Mikaelson.

Só de pensar na garota eu fico de pau duro, imagina estar no mesmo quarto que ela!?

“Pare de ser uma tola imatura Josie, você irá para onde eu mandar.”

Josie enfiou as mãos nos bolsos de sua calça cargo verde escura que usava para trabalhar. Lizzie atravessou a sala de estar, pegando sua bolsa cara que estava na mesa da sala de jantar. Ela puxou um maço de dinheiro e jogou na direção da morena. Josie agarrou o dinheiro, deixando-o cair algumas vezes antes que pudesse pegá-lo.

“Para que isso?”

Ela perguntou, seus curiosos olhos castanhos se voltaram para sua irmã. Lizzie sorriu e ajeitou o paletó no espelho, alisando os vincos e passando batom depois.

“Arranjando o jardim do Sr. Mikaelson.”

Josie suspirou, ela sabia que esta era uma batalha perdida. Elizabeth Salvatore sempre conseguiu o que queria. A morena estava confusa sobre por que Lizzie queria que Josie especificamente fosse, já que a loira empregava cerca de cinquenta jardineiros de manutenção em torno de Mystic Falls , então por que ela queria tanto que Josie fizesse isso? Ela também não era a melhor jardineira... ela era boa, sabia cortar arbustos e usar várias ferramentas de jardinagem, mas havia funcionários mais qualificados para esse trabalho, pois Josie sabia que os Mikaelson tinham um grande jardim nos fundos. Como a maioria das casas em sua rua. Josie colocou o dinheiro no bolso e olhou para a irmã, que sempre parecia imaculada onde quer que fosse.

— Por que você quer tanto que eu faça isso?

Josie questionou com um olhar aguçado e uma sobrancelha levantada. Lizzie sorriu e bateu no nariz da mais nova como se ela fosse uma criança de cinco anos.

“Isso, minha querida irmã, é para eu saber.”

O sorriso de comedor de merda da Loira ficou mais amplo enquanto ela se afastava, deixando uma Josette frustrada e um pouco nervosa, parada no meio da sala com um olhar perplexo no rosto.

Algumas horas depois...

Ok, ok... eu posso fazer isso... eu posso fazer isso...

Josie cantou essas palavras em sua cabeça enquanto tomava banho (um banho frio, ela precisava de alguma liberação antes de ir para a casa de Hope) e mudou de roupa. Josie tinha uma queda por Hope Mikaelson desde que a pequena ruiva se mudou alguns anos atrás. Elas sorriram uma para a outra algumas vezes, e disseram um rápido olá e adeus quando se encontraram no shopping local... mas nada mais. E Josie queria desesperadamente mais. Desde que ela pôs os olhos em Hope, ela estava apaixonada por ela. Seus lindos lábios rosados, seus lindos olhos azuis, sua pele, que parecia tão macia ...

E um belo quadril flexível... Deus, Josie sai dessa!

A morena se repreendeu enquanto vestia sua calça verde escura, seu sapato combinando e sua camisa marrom que fazia parte de seu uniforme de trabalho . Tinha 'Jardinagem e Manutenção de Mystic Falls' bordado na frente da camisa, em fios verdes, o boné combinando para quando estivesse ensolarado. Depois pegou seu cinto de ferramentas e suas luvas.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 04, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A jardineira Onde histórias criam vida. Descubra agora