- Puta merda Kakashi- eu gritei depois do ataque atingir o estômago de Rin- que porra você está fazendo?
Kakashi- o que eu deveria ter feito a muito tempo. Não se esqueça que a morte do Minato e da Kushina foi culpa dessa garota.
- não tem como eu esquecer disso mas precisamos das informações dela. Yuki pode curá-la?- eu pedi e ele concordou
Zyro pegou a sua espada e colocou no pescoço do Kakashi- da próxima vez que entrar na casa da Kira assim, eu te mato. Entendeu?
Kakashi- se acalme Zyro.
Zyro- você é um maluco cheio de magoas e ressentimento que pode machucar ela a qualquer momento, quer que eu me acalme? Saia dessa casa imediatamente.
Sora - que merda está acontecendo aqui? - a voz autoritária da raposa ecoou por toda a casa me causando arrapios.
Zyro- Kakashi entrou do nada aqui e atacou a Rin. Quase pegou na sensei.- o olhar astuto e sombrio de Sora ficou alternando entre eu e o sensei de cabelos prateados
Rin- se acalmem , por favor... eu estou melhor e fora de perigo. Te perdoo Kakashi
Por que essa casa sempre é uma bagunça?
Kakashi- eu não quero o seu perdão...
- Agora chega, eu não aguento mais... saiam todos da minha casa, inclusive você Rin
Rin- mas eu vou pra onde?
- se vira, eu quero ficar sozinha na minha casa.
Yuki- se acalme Kira-san
- não tem como, vocês viram tudo o que eu passei durante o dia. E ainda sim acham que podem entrar e fazer dessa casa um inferno
- você é inconsequente- eu disse apontando ao Kakashi- um idiota que acha que está certo sempre
- Rin, a culpa do Minato e da Kushina terem morrido foi uma parte sua. Apesar de ser "espiã da folha" vc não sabe fazer absolutamente nada e não me serve de nada.
- Nem abra a boca para falar algo se não eu te calo aqui mesmo entendeu?- perguntei ao Kakashi que não respondeu e apenas saiu da minha casa junto com os outros.
não posso ter apenas um dia de paz?
- saiam todos, eu estou mandando- eu falei e um por um foi saindo me fazendo cair no chão.
Se eu ao menos fosse tão forte quanto a Sakura...merda, essa comparação está me matando por dentro. Por que minha mãe tem que ser assim?
acho que eu penso demais sobre o que pensam de mim.eu estou tão cansada de mim mesmo, no momento eu preferiria ser qualquer outra pessoa.
- que inveja- eu disse ja sentindo as lágrimas no meu rosto.não demorou muito para que a porta fosse aberta revelando um Neji triste. ele não disse nada, se sentou no chão junto comigo, me abraçou fortemente e chorou junto comigo.
Eu sou uma adulta agora e meu irmão está envelhecendo e eu sei que ele não vai estar aqui para sempre mas eu tenho tanto medo de ficar sozinha
Preciso sempre agradecer ao Neji por que mesmo que a gente brigue as vezes, quando a vida estava difícil foi ele quem me fez viver e eu sei que ele nunca me deixaria e eu odeio vê-lo chorar, eu espero que ele saiba que eu sempre estarei ao seu lado.
eu espero que ele saiba que esse mundo não é um lugar perfeito mas também não é tão ruim. Nós sempre teremos um ao outro, eu serei sua irmã e irei segurar suas mãos até o fim
Quando o mundo não for perfeito, quando o mundo não for gentil nós ainda teremos um ao outro e tudo ficará bem.
- eu amo você
Neji- minha irmã, minha responsabilidade- ele susurrou baixinho.
(...)
Sora-você está melhor?- ele entrou no meu quarto com cuidado e eu concordei com a cabeça
Senti o mesmo me abraçar por trás e beijar meus ombrosSora- me desculpe
- a culpa não é sua, eu explodi atoa
Sora- não, Kira... não.- ele agora parecia irritado- por que você sempre tem que ser assim?
Sora- você perdeu seu pai, você perdeu o Minato e a Kushina, sua mãe não te trata bem, você perdeu o Shisuí, tiraram o seu Byakugan e você não se permitiu sentir nada. Acha isso certo?
-não...- eu limitei a dizer
Sora- se permita sentir Kira, você passou por muita coisa até aqui e sempre esconde tudo.
Sora- voce sempre protege todo mundo, só dessa vez peça socorro... se permita sentir.Eu juro por tudo que eu vou te salvar, eu semprei irei...
- Por favor me ajude.