⚠️ não é cap ⚠️

112 10 14
                                    

Int meus queridos(a) otakus, como vcs estão? Bem? Eu tô mal TwT.

Bem....
fml, hj é o meu aniversário TwT
Eu sei q não é da conta de ninguém, e vcs tão pouco se fudendo pra isso, fazer uke? Vidah q segue.
👌🏻✨ Se eu ganhasse uma explosão de aniversário especificamente do kacchan, eu tava feliz até d+++++++, mais infelizmente num tem como🥲🤡.

Bem, eu tbm vim da um aviso sobre a fic, como vcs sabem, eu não posto sempre, e demoro mais de um mês pra postar, desculpa msm, criatividade tá um lixo, bem, eu tô escrevendo o cap ainda, mais eu não sei se posto um pouco só pra não deixar sem cap por quase dois ou três meses, ou, escrevo mais pra postar dps. Sei q não dá pra entender poha nenhuma, mais finge q entendeu, e como um "presentinho", pela demora TuT, vou dar spoiler.

Spoiler: o deku morre e os meninos desaparecem.

BRINKS!

NÃO É ISSO PELO AMOR DE DEUS! NA VERDADE O DEKU ACORDA E ROLA UM MONTE DE BAGULHO LOKO LA KKKK, desculpa fml. Amo vcs. 🖤🧡
Fiquem com Deus, e que vcs achem um seme ou uma, sla se isso existe mais ok, bem deliciosos(a) pra vcs sentirem prazer. ( ͡° ͜ʖ ͡°), Gomen, dizem q eu sou masoquista fazer uke?.
Amém senhor jabirocaaaa!
Beijos, e tome essas explosões. 💥💥💥

(Ah, e eu sei q não são muitas pessoas q lêem essa fic, mais só pra não deixar sem um sinal de vidah).

Meus pets pervertidosOnde histórias criam vida. Descubra agora