── 𝗼𝗻𝗲, 𝘥𝘦𝘨𝘶𝘴𝘵𝘢𝘤𝘢𝘰 𝘥𝘦 𝘧𝘳𝘢𝘯𝘨𝘰𝘴

550 42 82
                                    

Soyeon pov's

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Soyeon pov's

"1 dia antes da apocalipse zumbi..."

Minha mãe irá abrir um restaurante, por isso ela quis fazer uma degustação de frangos, então disse a mim e Cheong-san que podíamos convidar alguns amigos.

Eu obviamente convidei Mi-jin e Ji-min para virem.

Trio fantástico <3

So-yeon
Bom dia pestes, estão convidados para vir à degustação de frangos do restaurante da minha mãe.
Obs: É uma ordem, não pergunta <3

Mi-jin
Já começa logo de manhã assim querendo mandar meu anjo?
Bom dia peste.

Ji-min
Bom dia para vocês, podia falar com a gente na escola, não precisava mandar mensagem agora de manhã!

So-yeon
Mandei agora porque senão vou esquecer.

Mi-jin

Vish, olha a velhice Lee So-yeon!

Ji-min

Já está esquecendo muito das coisas, está crítico!

So-yeon
Meus amigos sempre aumentando minha auto estima, que lindo :)

Mi-jin
Sempre aqui para você meu amor :)

Ji-min
Faz parte do nosso trabalho <3

Amo eles, simplesmente.

┈┈┈┈┈◦•✩•◦┈┈┈┈┈

-Para quê tanta comida?- questionou Cheong-san à nossa mãe.

-É porque a On-jo come muito, e você sabe que a sua irmã também.- A nossa mãe lhe respondeu.

-Eu não como muito, eu só como bem.- Disse On-jo para minha mãe e eu concordo com ela.

-Isso mesmo, comer é o que importa! Você também come bastante! - Disse minha mãe virada para Gyeong-su.

-Sim!- Disse Gyeong-su.

-Mi-jin e Ji-min, comam à vontade, fica por minha conta por ser uma degustação!- Disse minha mãe virada para os dois.

-Relaxa, tia! Para comer eu não tenho vergonha!- Mi-jin disse virada para a minha mãe e eu rio concordando com ela.

αмσηg zσмвıєs ━━━ 𝘢𝘰𝘶𝘢𝘥 𝘱𝘫𝘮Onde histórias criam vida. Descubra agora