My Love

146 21 2
                                    

Nervoso

Era como Jongseong se encontrava agora, em frente a casa de Jungwon, com um buquê de rosas, chocolates e uma caixinha especial guardada no bolso de seu casaco.

Havia convidado o mais novo para um encontro, o qual pediria em namoro.

Milhares de pensamentos rondavam negativos rondavam sua mente "e se ele me rejeitar?" "e se ele me ignorar pra sempre?" "talvez seja melhor eu voltar" .

Jay parou de pensar nisso quando ouviu o som da porta sendo aberta e um Jungwon de cabelos ruivos saiu de dentro da casa, com uma roupa despojada e um pouco grande, lindo, na opinião do Park

—Oi Jay Hyung! Vamos?

—Vamos sim pequeno, Ah! Isso é pra você –entrega o buquê e os doces ao mais novo– Achei que iria gostar.

Jay viu as bochechas do menor ganharem um tom um pouco corado, o olhando com um sorriso fofo nos lábios.

—O-obrigado! –se virou para fechar a porta de casa, ainda com o rosto vermelho.

E então os dois sairam, iriam em uma cafeteria próxima dalí, os dois gostavam muito do local.

Durante todo o caminho conversaram sobre coisas simples, e em certo momento Jay pegou a mão do mais novo e juntou com a sua, o que fez o coração de Jungwon quase parar de bater por causa dessa ação.

Digamos que da mesma forma que Jay gostava de Jungwon, Jungwon gostava de Jay, os dois eram completamente apaixonados um no outro, mas nenhum deles sabia que era recíproco.

Assim que chegaram na cafeteria, foram para o cantinho que mais gostavam, na parte de cima, mesa perto da janela com um sofá fofo, onde tinha algumas plantinhas, e a decoração era toda em tons verde claro, aconchegante.

—Boa tarde! Olá meninos, o de sempre? –Kate, a amiga dos garotos que trabalhava alí perguntou aos garotos.

—O de sempre –responderam juntos, ficando um pouco envergonhados ao perceberem.

—Entendi..Jajá trago o que foi pedido! –deu um sorriso e foi preparar o pedido dos 2.

Ficaram conversando um pouco mais sobre como havia sido a semana dos dois e o que andavam fazendo, até que a garota apareceu novamente com o que haviam pedido anteriormente, pediram alguns brownies de chocolate junto a dois Latte Macchiato.

Enquanto Jungwon comia um dos brownies, Jay finalmente tomou coragem para seu objetivo.

—Eeerr...Jungwonie? –ouviu um resmungo como resposta pelo mais novo estar de boca cheia, então presumiu que poderia continuar– Eu...tenho algo a lhe falar.

Nesse momento Jungwon podia jurar que sentiu um aperto enorme no coração, mas tentou se manter calmo.

—Pode falar Hyung.

Jay suspirou.

—Bem...eu vou ser direto, eu gosto de...v-você –Jongseong se amaldiçoou internamente por ter gaguejado, mas continuou– Eu, Park Jongseong, gosto de você, Yang Jungwon, não como amigo, muito mais que isso, eu quero que saiba que eu te amo, demais, não consigo mais guardar esse sentimento dentro de mim, desde o dia que eu te conheci, foi como se...eu soubesse que você- –teve sua fala cortada por....espera isso é apenas delírio de Jay ou Jungwon está lhe...beijando???????

Jay Hyung, i love you!Onde histórias criam vida. Descubra agora