O sol, a lua e as estrelas

120 14 7
                                    


Oi gente não me mata eu sumi mas voltei, tive semanas bem corridas ainda mais que me mudei então ja viu né, hoje o capitulo sera um pouco diferente e eu espero que gostem, agora sim voltaremos ao normal com atualizações semais. 

Amo vocês.

Não esqueçam de votar e comentar porque isso me ajuda muitão.

Boa leitura ternuras!!!

Boa leitura ternuras!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jonghyun estava bebendo um whisky de seu velho pai enquanto olhava as fitas no chão, ele sorriu pensando na possibilidade de ter uma com ele já que seu pai vivia com a câmera na mão gravando momentos aleatórios das vidas deles.

Hyun havia tido uma ótima vida com seus pais, ele havia tido o que muitas crianças matariam para ter, amor, carinho e uma educação calma, mesmo quando ele aprontava seus pais não levantavam a voz, seus castigos sempre fazia ele aprender e tudo que aqueles dois fizeram só o tornou alguém bom e respeitoso.

O rapaz se sentou no sofá bebericando seu drink e olhou o vídeo cassete por um tempo, ele se levantou pegando a próxima fita e ficou surpreso ao ver Tae e Hoseok juntos gravando a fita.

- Assim? - A voz de Hoseok se sobressaiu e os dois riram.

- Sim hyung, agora você pode gravar tudo o que sente ou o que passou, eu faço bastante isso é meu jeito de ficar em paz - O moreno olhou Hobi com um sorriso.

- E como você faz? - O ruivo olhou o maior..

- Assim, Oi Kim Taehyung do futuro, hoje eu vou começar esse vídeo diferente - O mais novo riu - Estou ensinando uma forma de Hoseok hyung a se abrir, se isso funcionar ele vai utilizar o nosso...meu método.

- É assim? - O ruivo questionou e Kim apenas assentiu para ele.

- É bem fácil não acha? - Hobi assentiu e se aproximou de Tae roubando um selinho.

- Então Tae do futuro - Ele olhou para a câmera - Eu consegui te conquistar?

Kim sentiu suas bochechas pegarem fogo enquanto olhava para o mais velho.

- Tenho que trabalhar hyung - O mais novo se levantou rápido pegando suas coisas saindo para ir trabalhar, se despediu de todos e saiu em seguida, Hobi olhou pela janela vendo o rapaz subir em sua bicicleta e disparar em direção ao trabalho.

Porque foi assim...Onde histórias criam vida. Descubra agora