Ponto de Ignição

34 1 0
                                    

"O paradoxo engraçado é que quando eu me aceito como sou, então eu mudo"

Carl Rogers

Parte I: Ascensão

Como mensurar aquela sensação de profunda melancolia? Sempre detestei despedidas, nunca fui um grande exemplo de demonstração de sentimento. Era por esse e outros motivos que o dedo anelar direito dela estava vazio. Natalie tinha esse tom de voz meigo que involuntariamente te impulsionava a querer protege-la de qualquer ameaça, mas não se engane, sua falta de força física era compensada em suas habilidades de combate. Qualquer objeto em sua mão era letal, herança do sogro... Ex sogro ex fuzileiro. Um suspiro pesado e vejo Tommy chegando, claro se ele havia chegado ela também. Seu corpo monumental estava selado naquele vestido de estrelas e luas, seu sorriso sumiu ao encontrar meu olhar.

Espero que volte em segurança

Foi o que ela disse, mas eu ouvi "poderíamos ter dado certo, mas você estragou tudo como de praxe" Acenei positivamente com a cabeça e desviei o olhar. Tommy percebeu o intenso clima que se apoderara do local e mesmo sabendo que o nosso destino era muito mais tenebroso, mesmo assim ele preferiu abreviar a despedida. E assim eu e Tommy caminhamos solenemente em direção ao famigerado local.

Como a Martha reagiu a isso?

-Obviamente me apoiou sem pensar, acho que tirei o fardo dela e de meus pais a me obrigarem a isso-

Quanta sorte

-Não posso negar que no fundo é isso que eu quero, dá uma sensação de pertencimento-

Os meus pais quase surtaram, acham que eu sou uma criança ainda, tá na hora de escrever minha história deixar de ser a sombra deles

Não disse nada e continuamos em silêncio, até eu perceber que algo estava entalado na garganta do meu amigo.

-Somos só nos dois cara, pode confiar. Até porque vai ficar confinado comigo por um ano inteiro sabe-

Sabe que minha maninha ainda gosta muito de você né

-Ela fez a escolha dela cara e eu fiz a minha. Espero que ela esteja feliz e não se arrependa-

Havia amargura em minha voz, e no fundo da minha mente ecoava o incoveniente pensamento de que quem se arrependeria seria eu mesmo. Um pensamento que tão logo foi sepultado.

-Preparado Tommy?-

Nunca vou estar

Entramos no pavilhão, sem saber quando voltaríamos e se realmente voltaríamos.

Parte II: A guerra de um homem só

A fumaça do seu charuto era o único conforto em meio aquele caos absoluto. Estava esgotado, não era mais tão jovem, seu corpo finalmente começava a cobrar o pesado fardo dos anos de serviço. Ajeitou os óculos e seu largo paletó caramelo, apagou o charuto com muita relutância e pesar. Chegara o momento de enfrentar a insanidade, abriu as portas e foi recepcionado com os vários olhares joviais e desesperados. Ah como a falta de experiência garantia rostos tão livres e imaculados.

-Eu sei que os recentes incidentes tem despertado em alguns fúria e em outros admiração. Sinceramente não me importo com o que vocês pensam disso, sabe porque? Aqui somos imparciais, não apoiamos justiceiros, porque se eles existem é somente um reflexo da nossa incapacidade de resolver as coisas...-

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Gotham: Prisioneiros da LoucuraOnde histórias criam vida. Descubra agora