Conteúdo fictício
Boa Leitura
~*~
Enjoativo.
Era enjoativo o cheiro daquele lugar, mesmo sendo um enorme espaço com ventilação.
Pessoas dançavam sem muita consciência, o cheiro de bebidas, cigarros, perfumes... tudo se misturava, era viciante.
Pessoas com poucas roupas dançavam conforme a música alta em pequenos palcos com poledance, espalhados pelos cantos.
As mesas com confortáveis acentos estavam esquecidas, os bares não continham muitas pessoas.
Em uma das mesas, a mais afastada, estava Kang Tae Oh, homem alfa de quase sessenta anos, casado e com filhos.
Mas o que um homem com família foi fazer em um bar noturno?
Comemorar uma promoção do trabalho?
Reencontrar amigos?
Uma amante?Não... Não...
Kang era o homem mais procurado para negócios ilegais, vendas ilegais era o foco, desde armas estrangeiras a drogas que tem capacidade de matar...
Mas esses tempos foram deixados para trás a muito tempo. Com a chegada de uma norte-americana as vendas começaram a baixar rapidamente, seus clientes mais fiéis o deixaram assim como seus considerados "amigos".A norte-americana tinha contatos poderosos, com isso tinha maior facilidade em conseguir os produtos desejados, os produtos eram de alta qualidade com garantia de dar ao cliente o orgulho da compra.
Kang perdeu os clientes aos poucos, e quando se deu conta já estava sem dinheiro. Não tinha mais nada...
Foi nesse tempo que kang conheceu uma ômega, sua atual esposa , e seus filhotes.
Kang não se importou do fato da mulher ter dois filhos ou do fato de ser divorciada, ali ao lado deles ele encontrou conforto e segurança. A ômega sabia dos negócios do alfa, mas ficou feliz quando soube que era passado.Os filhotes se acostumaram com a presença do alfa. E logo já o chamavam de pai.
Kang ficou feliz. Encontrou uma família, tudo que desejou e precisava.Kang se encontrava impaciente, não devia estar ali, não devia ter atendido a ligação da noite passada, devia ter ignorado e continuado a jantar com sua família.
Já se passara trinta minutos desde o horário marcado. Kang já se levantava, xingou-se mentalmente, poderia estar comendo pipoca enquanto assistia um filme na TV com seus filhos, ou comendo um saboroso sorvete ao lado de sua esposa enquanto assistia seus filhos se divertirem nos balanços do parque, era engraçado ver as pessoas olhando os dois adolescentes brincando feito crianças.
Antes que pudesse fazer qualquer movimento, seu ombro foi tocado com firmeza.
Um homem de quase mesma idade de kang sentou-se na cadeira vazia, sorriu observando o outro se acomodar novamente.
– Olá Tae Oh, sou Kim Ji soo, liguei para você ontem a noite – o homem parecia simpático.
– o que quer? – perguntou sem interesse , queria voltar para casa e dizer a família que eles iriam ao parque de diversão.
– que mau humor Kang, mas vamos direto ao ponto mesmo.
tirou um envelope do bolso e o entregou.
Kang o pegou, olhando seu conteúdo, e quase perdeu o ar com a quantidade de dinheiro que ali tinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ômega & Alfa
FanfictionSeokjin não esperava encontrar sua alma gêmea presa, sendo torturada por seu pai. Namjoon só queria sair com sua família salva. (História em teste) [/namjin\] [/jikook\] [/taeyoonseok\] [/markson\ [/Outros\]