Prologo

2 1 2
                                    


Caminhando por aquele extenso corredor, tudo que passei na minha vida veio como um filme na minha mente.
A felicidade de um sonho tão desejado, virando realidade, de ver que aos poucos tudo que sempre sonhei estava a poucas horas de começar em fim a ser tornar realidade.
Ligações foram feitas em meio a todo aquele percurso que fazia, Iasmin e César que sempre foram grandes amigos falavam comigo pelo celular, desejando mais uma vez felicidades, Jaqueline totalmente empolgada por alguém tão próxima a ela conseguir realizar um sonho que para muitos chega ser impossível. E Vallery, apesar de triste por não está presente, passando energias positivas até a entrada da sua amiga naquele avião.
Todas as mensagens foram lindas, de todos aqueles que de certa forma se importavam comigo, e sempre tinham lágrimas em meu rosto fazendo eu entender que estava tudo acontecendo de verdade.
Mas como nem tudo são flores, o que mais pesou no pensamento não foram as lindas mensagens, ou a família chorando no aeroporto, e sim aquela mensagem no meio da madrugada anterior, com tudo que um dia ela sempre sonhou escutar vindo numa hora totalmente inapropriada.
-Eu tive muito medo de falar com você, até mesmo depois de tudo que a gente conversou, durante esses últimos meses. Posso ser visto até mesmo como um cor arde por te falar isso a essa hora, pode ser a cachaça falando e talvez amanhã eu me arrependa de tudo que eu disse.
Continuei lendo todas as mensagens que não paravam de chegar seguidas uma da outra.
- Nao importa o que a Chris tenha dito sobre a gente, eu só sei que isso está guardado há algum tempo comigo e eu queria que você soubesse antes de entrar naquele avião amanhã.
-EU TE AMO!!!!
-Se ainda for possível e da sua vontade, topa termos uma despedida só nossa dessa vez?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 31, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Corações PartidosOnde histórias criam vida. Descubra agora