Éramos crianças quando nos conhecemos, naquele dia eu lembro-me de ter acordado com um pouco de dor de cabeça estava um pouco enjoado não sei se foi algo que comi no dia anterior, mesmo assim eu tinha uma apresentação marcada pra quelé dia ah meu deus como eu queria que aquele dia eu não estivesse essa apresentação, te conhecer foi algo maravilhoso mas me despedir de ti foi doloroso muito doloroso.
(Dias atuais) chenle pov's
Hoje é meu primeiro dia de trabalho atualmente estou trabalhando em uma loja de utensílios de cozinha confesso que e meio chato mas e com esse dinheiro que pago minha faculdade de gastronomia. Meu sonho é me tornar chef de cozinha poder viajar, conhecer lugares e comidas diferentes pessoas novas esse é meu sonho.
Chego no trabalho e já sou chamado para atender uma cliente que está fazendo a lista de compras para sua nova casa, observação me esqueci de mencionar que tenho atualmente 25 anos e sou solteiro.
- Bom dia posso? Você sabe já quais utensílios você irá querer?
- Sim sei só estou esperando meu noivo chegar ele disse que está chegando.
- ok assim que ele chegar me avise,estarei no balcão. - falo indo em direção ao balcão sempre que posso dou uma força ao pessoal do caixa.
Minutos se passaram e a mulher vem em minha direção com um sorriso enorme acho que o noivo dela chegou, saio detrás e vou em direção a mulher que agora chama seu noivo.
Meu coração gela, ali estava ele aquele garoto que conheci com dez anos, aquele menino que aos meus quatorze me apaixonei, aquele mesmo homen que com dezessete me largou aos prantos numa praça na chuva.
Como se a sua presença não tivesse me afetado caminhei até eles sem olha-lo só respondendo as perguntas da mulher, ah como eu queria que ele estivesse só e não estivesse no meu local de trabalho certamente eu iria voar no pescoço dele.
Agora já com a listra pronta graças a deus eles foram embora, mas antes a mulher pedido meu contato para que se ele adicionar mas alguma coisa me mande mensagem pra ver se aqui na loja tem.
____________________________________________
Já em casa descido tomar um banho e me deitar confesso que a noite não tenho muito sono quase sempre durmo sem me alimentar. Ao sair do banheiro me deito com as cobertas me cobrindo todo simplesmente eu não consigo dormi com alguma parte do meu corpo pra fora do cobertor, quando estou quase dormindo escuto meu celular tocar avisando que tinha chegado uma mensagem.
Número desconhecido: Boa noite chenle podemos conversar? Aki é o jisung.____________________________________________
Bom é isso espero que gostem e por favor votem e comentem eu gosto muito de ler os comentários 🙏
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Luar 🌙
FanfictionDepois de anos separados, Chenle e Jisung se encontram novamente em outro momento de suas vidas, onde já não são as mesmas pessoas onde eles tem suas próprias histórias suas próprias vidas. espero que esse encontro ajudem a comprovar o que todos sem...