Índice

339 19 0
                                    

Breeana Romanoff nasceu em uma pequena cidade de Los Angeles, sendo retirada de sua família depois de ser selecionada por seu programa, se tornado a melhor assassina da Sala Vermelha.

Sua primeira missão foi em Ohio, onde ela acreditava fazer parte de uma familia, descobrindo logo depois que nada daquilo foi real.

Quando ela descobriu que eles estavam sendo atacados em um pequeno avião, com ela ainda sendo inocente e não entendendo realmente o que estava lhe acontecendo, seu pai lhe dissesse que tudo ficaria bem, antes de ser levada a escuridão.

Breeana acordou ao mesmo tempo que sua irmã Natasha, ambas presas lado a lado em um contêiner de armazenamento com 70 a 100 outras garotas. Naquele dia, elas foram separadas uns dos outros e Breeana teve sua mente alterada quimicamente para que fosse leal a causa.
Breeana se tornou a melhor assassina infantil, e à medida que crescia, ninguém tirou esse título dela. Conforme crescia, Breeana começou a odiar o título que lhe foi dado.

O que a Sala Vermelha não contava, era com uma Ex - Agente criando um antídoto para elas.

Em uma missão, a loira foi atingida pelo gás e liberada de seu controle, e nas semanas seguintes levada a vingança, ela e sua irmã foram destruír a Sala Vermelha com ajuda de seus pais.

---------------------------💣--------------------------

Um ano depois de completar 21 anos, ela descobriu que sua irmã havia sido morta em uma missão e que ela estava trabalhando secretamente para o governo. Sua irmã Natasha, foi enterrada na cidade que cresceram, em Ohio.
Em uma tarde ensolarada, Breanna estava visitando o túmulo de sua irmã, quando um homem veio lhe fazer uma proposta.
Naquele mesmo ano, ela se juntou à mesma organização em que sua irmã estava trabalhando, se tornando a Agente favorita, mais ainda sendo amiga de alguns outros Agentes que trabalhava. Meses depois, Breeana foi designada para um caso secreto. Trabalhar para o maior traficante de Drogas.. Carter Verone.

Seu chefe a enviou três meses antes da alfândega enviar outro Agente disfarçado. Sendo a assistente de Verone há 1 ano e 5 meses, tudo muda por causa de dois motoristas.
Um deles é alguém com quem seu chefe queria que ela trabalhe e partícipe do time, após a missão do mesmo falhar ao tentar fisgar Toretto.

Como ela vai fazer seu trabalho? Ela vai dizer a eles que está disfarçada? Vai encontrar um amor no meio de toda essa confusão?

Viúva Negra - Velozes e Furiosos Onde histórias criam vida. Descubra agora