capítulo único

129 17 10
                                    

taehyunie♡

hey beom!
14:00

you:

ooi tae!
14:03

taehyunie♡

o que acha de vermos o pôr do sol hoje?
14:03

you:

eu adoraria!
14:04

taehyunie♡

combinado! na minha casa ou na sua?
14:04

you:

na minha, tudo bem para você?
14:04

taehyunie♡

claro;)
14:05

you:

nos vemos mais tarde então! até mais!
14:05

taehyunie♡

até mais, amor!
14:06

🌇

— oi amor
— disse o mais novo após adentrar a residência do choi.

— oi meu bem, como você está, hum?
— perguntou o choi, depois de fechar a porta e abraçar o mais novo em seguida, logo ele começou a acariciar os fios acinzentados de taehyun.

— eu estou bem, eu acho, mas sei que estou feliz.
— respondeu e fechou os olhos aproveitando o carinho que o maior fazia em si.

— daqui a pouco o sol se põe, já deixei uma toalha de piquenique no quintal e algumas coisinhas para nós comermos enquanto assistimos.

— você é incrível! — sorriu — sabe, eu sempre tive vontade de fazer essas coisas 'boiolinhas contigo, andar de mãos dadas por aí, assistir o pôr do sol, ver o nascer do sol na praia, coisinhas do tipo.
— então, os dois sorriram juntos.

e em menos de dez segundos seus lábios já estavam colados novamente, exalando o mesmo sabor, o mesmo sentimento, o mesmo amor.

suas bocas compartilhavam a música que só eles escutavam, no tom que somente eles poderiam escutar, porque essa era a melodia deles.

e sempre seria.

o ritmo do coração acelerado, o formigamento no rosto onde um carinho é deixado, o arrepio do toque na cintura, eram coisas que só eles dois podiam sentir.

porque era um momento somente deles.

depois de segundos a fio, os dois se separaram, mas não completamente, eles estavam próximos o suficiente para que fosse deixado um beijinho na pontinha do nariz do choi, e que eles juntassem de leve seus narizes em um beijinho de esquimó.

— taehyunie, eu te amo.
— disse baixinho.

— eu também te amo, gatinho.

— veja, o sol já está quase se pondo, o céu está começando a ficar alaranjado.

— é verdade, não é lindo? o céu é tão incrível.

— sabe o que é mais incrível que o céu? — perguntou o choi, enquanto o outro negava com a cabeça — você.

— beom! — ele riu — bobo.

— nossa, eu te falo uma coisa super fofinha, bem romântica e você me chama de bobo, sinceramente taehyunie eu esperava mais — fingiu choro.

— ei! você sabe eu eu estou só brincando, e mesmo assim, não tem como eu ser mais incrível que o céu, porque esse lugar já é seu.

— prefiro dizer que nós dois somos, concorda? — ele assentiu com a cabeça, deitando-a no ombro do mais velho.

— fofo — disse ele, acariciando os fios acinzentados do kang.

— o sol já está se pondo, amor — disse o mais novo.

— isso é tão lindo!

— só não é mais lindo que você, hyung.

— você é mais lindo ainda.

e então eles selaram os seus lábios novamente, fazendo com que o sol que já estava se pondo, fosse a testemunha do amor dos dois

então, o astro rei contou para todos os seus planetas, cometas, asteroides, terra, marte, vênus, netúnos e uranos, que o amor existia, e habitava no coração de ambos.

☁️

one dedicada a minha amiga
hangeart

watch the sunset | taegyuOnde histórias criam vida. Descubra agora