04-Romeu e Julietta.💋

52 3 0
                                    

-Victor?o que

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Victor?o que...ah,meu irmão te mandou né?-digo empolgada.

-É,entrem ae!-e diz abrindo a porta do carro e saindo-eu ajudo com a bagagem!-ele diz se refirindo as 2 malas da Nat.

-Quer ajuda ae Amigão?-Gabb se aproxima pegando uma mala minha e uma da Laís.

Ambos colocam as outras bagagens e fecham a mala do carro,Gabb sentou no banco do passageiro e nós três nos sentamos no banco do carona,fomos até o apê ouvindo manha-teto eu estava muito empolgada com essas três semanas.
___________________🌺___________________
𝕱𝖊𝖑𝖎𝖕𝖊𝖗𝖆 𝖕𝖔𝖛'𝖘

Estava com a cabeça apoiada no colo de Sofia,minha melhor amiga e meus pensamentos estavam em Julieta.

Flashback on

-bom!vamos precisar nos conhecer já que teremos de conversar mais vezes sobre o pagamento do meu celular!e oia oia,se não me pagar vai ver por que sou advogada rapaz!-ela diz.

-E uma bem desastrada!-respondo

A garota Revira os olhos.

-Vamos!passe seu numero e localização que farei o mesmo!

-Claro!eu também te achei muito bonita!-digo.

-Rapaz eu...eu...vou te processar hein!

-Calma,olha tem papel e caneta?-pergunto.

Flashback off

-Está pensando em quem?-escuto a voz doce de Sofia.

-Ah em ninguém,So amanhã tenho uma festa para ir enta..

-Ah eu tambem,vou conhecer a Nat!ja te disse dela,vamos passar longas semanas juntas,e gostaria de que você a conhecesse claro!

-Vamos marcar!-digo vendo uma mensagem de um número desconhecido.

______________________________________

+55 11 ****-***9
O

nline


Oii,é a Julieta
Comprei meu celular
Não precisa mais
Kkk desculpe pela
indelicadaza de hj mais cedo

Me:oii loirinha esquentadinha

Julieta

𝙈𝙚𝙪 𝙢𝙚𝙡𝙝𝙤𝙧 𝙘𝙡𝙞𝙘𝙝𝙚~𝙋𝙚𝙜𝙜𝙖𝙪❣︎ Onde histórias criam vida. Descubra agora