⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀—————————————
EPISÓDIO 02
SEJA MAU
COMIGO—————————————
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Sua autoridade e responsabilidade foram construídas em cima de mentiras que Diana contou para si mesma, ela pensou que poderia dar conta, mas Will havia desaparecido por culpa dela e o falso sentimento de que ficaria tudo bem, de que Hawkins é um lugar diferente dos outros.Deveria ter arrastado as crianças para bem longe da floresta na primeira oportunidade, devia ter dito com um tom mais forte que não iriam sair por aí enquanto Will não fosse encontrado, deveria ter contado para os pais deles o plano idiota, deveria….
Deveria ter dado meia-volta quando deram de cara com a criança encharcada e suja de terra.
Porém, não, ela nunca seguia os próprios pensamentos, por isso Diana deixou sua lanterna cair e se moveu sem perceber, tirando o próprio casaco e colocando nos ombros dela e mandando os garotos apressarem para fora da floresta, porque a chuva não mostrava sinais de que iria parar tão cedo assim.
Ela tinha quase certeza que carregava um instinto meio aleatório quando o assunto era crianças estranhas, porque. Bem. Aquela criança era totalmente fora do comum, a cabeça raspada, uma blusa grande demais no corpo dela, os pés descalços, o olhar de um animal assustado e a forma que se encolhia sob o toque dela – e estava tão magra, tão… Tão estranha.
Diana mandou o grupo distrair os pais de Mike enquanto infiltrava a garota para dentro da casa da forma mais discreta possível. Quando conseguiu, os meninos apareceram no porão no mesmo momento em que Diana a sentava no sofá.
— Meu Deus, você deve estar morrendo de frio! — Diana exclamou, a garotinha se encontrava encharcada da cabeça aos pés e não usava roupa o suficiente para cobri-la, ela ficou de pé e se virou para os garotos, que a olhavam como se fosse algum tipo de experimento — Mike, passa sua jaqueta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REBEL REBEL, jonathan byers
AventuraHawkins não é aquele tipo de cidade única, é parada e quieta e cheia de pessoas que vivem uma vida simples, Diana Hartley sabia bem; tinha velhos chatos, adolescentes irritantes e crianças que a faziam precisar de muita paciência, mas não era como s...