.1.

4 0 0
                                    

Já se sentiu como se tudo o que tem para oferecer é a sua máscara mais superficial possível? Bom, aqui conhecerá alguém que se sente exatamente assim.

[...]

Andava pela calçada com as mãos nos bolsos da calça jeans clara que vestia, em seus fones a sua playlist de sempre tocava em modo aleatório. Como qualquer outro dia aquele rapaz se sentia em um loop infernal, uma rotina monótona; mas além de todas as coisas costumeiras do cotidiano, um sentimento pairava em sua mente e seu coração: o vazio.

Ora, este menino não tem nada do que reclamar, é o que qualquer pessoa superficial vestida com uma máscara ainda mais superficial diria; afinal ele é belo, dono de uma pele impecável apesar da pequena cicatriz em sua bochecha, olhos grandes e escuros como jabuticabas, nariz coerente à sua aparência apesar de grande, lábios bem desenhados e róseos perfeitamente cabíveis ao seu rosto. Cabelos castanho escuro e lisos, um corpo bem estruturado como um personagem de manwan, alto, com uma voz divinamente angelical, talentoso em muitas áreas… qualquer ser superficial diria que ele foi um presente de Deus para os pobres humanos. Não anulando a nítida perfeição externa de Jeon Jungkook, mas ele tem muito em seu interior para oferecer, mas ninguém procurou.

Como eu estava dizendo mais cedo, ele dava seus últimos passos até chegar à escola, onde entraria em sua respectiva sala de aula e se sentaria à espera do primeiro professor do dia, e assim o fez. Perfeito demais até para ter amigos, as garotas comentavam entre si; rico demais para querer alguém por perto, os moleques de lá zombavam. Pobres criaturas de almas tão rasas, com superstições tão rasas. Acima de tudo, Jungkook sentia solidão; ele aprendeu a apaixonar-se pela própria companhia, mas passou a estar tão só consigo mesmo que acabou enfurecendo-se até mesmo com seu reflexo. Solitário, eu diria.

[...]

Com a escova de dentes na boca e vestindo os tênis de maneira apressada, tentava manter dentro da boca a espuma causada pela escovação. Cuspiu aquilo na pia e limpou sua boca fazendo um esforço para arrumar os cabelos tingidos de loiro. Como provavelmente imaginou, ele estava definitivamente atrasado; que desastre seria chegar em seu primeiro dia de aula atrasado? Deus, ele não gostava nem de pensar em tal possibilidade e isso só o motivou a correr ainda mais contra o tempo. Pôs a mochila nas costas e pegou chaves, celular e fones de ouvido, após tudo isso saiu de casa indo a pé até sua nova escola.

Olhares eram atraídos a si a todo momento, era notória sua beleza graciosa; seria impossível tal singularidade não chamar atenção em meio a multidão de Seul. Kim Taehyung sabe o poder que tem, mas ele próprio não considera isso, odeia quando é resumido e diminuído em seu rosto e corpo. Não, este rapaz é apaixonado por almas! Beleza qualquer um pode ter, seja natural ou seja paga para ter, mas almas… são tão únicas e peculiares. Explorar interiores era algo que Taehyung faz com frequência e até mesmo sem querer, bom, faria caso ele se aproximasse de alguém ou se alguém o fizesse.

Finalmente chegou ao novo inferno, conferiu o horário em seu celular e xingou baixinho apenas para si por faltar apenas três minutos para o início na primeira aula. Entrou em sua sala e a encontrou cheia… cheia até demais; todos os olhares voltaram-se para si, inclusive os das meninas que abriram grandes sorrisos tentando assim flertar sutilmente com o rapaz. Este coçou a garganta e sentiu um olhar diferente sobre si, não era interesse em sua aparência mas sim, curiosidade. Seus olhos foram de encontro com aqueles que o examinavam, um contato visual fora estabelecido por dois segundos, segundos esses que assemelharam-se a horas. Taehyung desviou o olhar e foi em direção ao único e último lugar livre no fundo, duas carteiras à direita de Jungkook.

Curioso, era o que Jungkook pensava ainda olhando suavemente para o garoto que, misteriosamente, chamou-lhe a atenção.

——––--------------------

——––--------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeon Jungkook •

• Jeon Jungkook •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Kim Taehyung •

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 31, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

• 𝘚𝘰𝘣 𝘚𝘶𝘢 𝘔á𝘴𝘤𝘢𝘳𝘢 • {taekook}Onde histórias criam vida. Descubra agora