NÃO ME DIZ ADEUS

1.7K 122 287
                                    

Richy me olha vendo meu braço sangrar. Ele levanta com muita força e vem ao meu socorro.

- O que você fez?

Eu faço uma piada:

- Ai, como isso dói! É essa a sensação de rir é o melhor remédio? 

Richy sorri, toma minha arma e joga pra longe. Ele pega o kit de primeiros socorros e diz:

- O que você fez, s/n? Você é maluca.

Eu peço que ele pegue a pinça e oriento a tirar a bala. Então digo enquanto ele com muito cuidado faz:

- Agora se nós dois sairmos daqui, incendiarmos tudo, ninguém vai suspeitar quem é o HSR.

Richy sinaliza negativamente e diz:

- Você não deveria ter feito isso.

Ele retira o projétil, limpa com soro e enfaixa bem. Ele me levanta e olha nos meus olhos e diz:

- Eu vou me entregar.

Eu digo a ele:

- Sério, Richy? Sabe eu vou te apoiar. Podemos queimar essas provas e sairmos daqui. Acho que o Alan pode nos ajudar.

Richy cai no chão gemendo. Então noto que ele tá com febre. Eu levanto reunindo forças e levo ele pra sentar na parede. Então pego o galão de gasolina e começo a colocar nas fotos, também encontro a sala onde há documentos e coloco gasolina. Mas decido ficar com alguns documentos que tiro foto do meu celular e escondo meu celular na minha bota. Quando eu volto pro esconderijo, eu encontro Richy quase fechando seus olhos. É quando eu envio uma mensagem.

Jake Offline

S/n: Jake? Por favor, fique online.

Jake online

Jake: Oi, aconteceu alguma coisa?

S/n: Você já saiu? Já está seguro?

Jake: Sim. Consegui sair. Estou longe da mina. Eu vi a Hannah.

S/n: Fico feliz. Jake, lembra da minha promessa de te encontrar em Duskwood?

Jake: Lembro.

S/n: Eu preciso que saiba que eu vou ter que quebrar essa promessa!

Jake: Do que tá falando, S/n?

S/n: Você já sabia que era ele, não é?

Jake: Sim. Eu so não queria que sofresse.

S/n: Eu sei, Jake. Obrigada por se preocupar comigo. Eu não vou brigar com você, apesar de soar tentador.

Jake: Haha

S/n: Eu preciso ajudar ele, Jake!

Jake: Não, você precisa entregar ele pra polícia! Ele sequestrou a Hannah e a Amy se matou por culpa dele.

S/n: Ele tava desesperado, Jake. Eu queria falar com você, por que o que farei a seguir, você vai me odiar.

Jake: Eu nunca odiaria você

S/n: Eu preciso ajudar o Richy. Você sabe que ele é importante pra mim.

Jake: Por favor, não faz nada que vá prejudicar você. Eu não vou suportar. Eu não quero perder você. Você é tudo, tudo o que mais me importa.

DUSKWOOD- DEPOIS DO ADEUSOnde histórias criam vida. Descubra agora