- Então o Ben foi embora, e o Heitor ficou olhando pra bunda dele. E depois "sussurrou" "Quem sabe em outra oportunidade, Bene-boo".
- Não. - Diz Darcy chocada e rindo ao mesmo tempo.
- Pode acreditar.
- Então, eles não são só amigos. - Dedus Nick.
- Parece que não. - Diz Charlie de pernas cruzadas, no tapete.
- Será que eles namoram, ou são algo tipo...amigos com benefícios? - Sugere Elle.
- Eu apostaria nessa opção. - Tao diz, com a testa franzida.
- Estou olhando o Instagram dele, a procura de qualquer dica. - Diz Tara, sentada em um puff.
O quarto de Tao virou a mais nova sede de reuniões do grupo, onde eles se reunião pra jogos, filmes e séries, e obviamente. Fofocas.
- Estou no Facebook, nas pastas de fotos. Tem várias com o Ben, em vários períodos. - Charlie virou o celular, mostrando aos amigos, Nick olhou por cima do ombro do namorado.
- É, ele mencionou que se conhecem faz um tempo.
- Olha, tem uma postagem. - Elle, que estava com o telefone de Charlie, virou o celular para os demais. - Volta logo vizinho, está entediante aqui.
- Então eles são vizinhos?
- Pode não ser sobre o Ben, Isaac.
- Não não, Tao. Tem um comentário aqui, que mata essa sua hipótese. - A garota de cabelos cacheados voltou a ler. - São só três dias que vamos ficar na vovó, relaxa.
- E ?
- Ben Hope. - Ela sorri balançando o celular.
- Okay, eles são vizinhos, amigos e aparentemente estão se pegando. - O asiático pontua nos dedos.
- E eles parecem ter uma interação bem interessante.
- Defina interessante, Nelson.
- A Tao, o Ben era sempre de cara amarrada, mesmo no grupo que a gente fazia parte.
- Do babaca do Harry.
- Isso, as parecia que ele estava sempre querendo revirar os olhos. Outras, não sei se era só eu que notava, ele sorria de um jeito tão falso, mas tão falso. Mas com esse cara, Heitor, eu vejo ele rindo muito.
- Uh.
- Será que esse cara vai tirar o Ben do armário?
Todos riem da pergunta de Isaac, mas era realmente uma questão interessante a se pensar.
- Bem, apesar dele ter sido um babaca escroto comigo, eu espero que ele se entenda com a sexualidade dele.
* * *
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sair do armário
FanficO aluno novo, era um velho e irritante conhecido de Ben. E a mais nova fonte de fofocas do Truham.