Oi meu nome é Alice eu tenho 16 anos e eu tenho " um dom "
kkkkkk tá bom isso ficou muito monótono , mas eu realmente tenho esse dom , que muitos falam que é especial mas eu acho que eles só me atrapalham na minha vida , mas não eu não tive ele porque eu nasci ou porque eu quis , eu tenho eles porque foi necessário.
Quando eu era criança com uns 4 ou 5 anos meus pais morreram e eu fui entregada a adoção,eu fiquei passando de casa em casa ,mas as pessoas nunca conseguiam me entender e algumas me chamaram até de maluca,mas enquanto foi passando o tempo eu acabei desistindo até que um dia uma mulher veio me ver mas eu não fiquei tão empolgada igual da maioria das outras vezes eu não aguentava mais e só não me importei mas uma das cordenadoras do orfanato me disse que dessa vez seria especial,ela nunca me disse isso e vou confessar que me deu uma leve curiosidade então eu fui.
eu tenho que confessar que a mulher parecia adorável e ela era muito bonita então eu dei uma chance de eu conhecer ela e disse que queria ir para a casa dela,eu acho que eu tinha uns 10 anos eu já sabia de muita coisa e ela gostava disso e aliás o nome dela é Tatiane mas ela me pediu para chamar ele de Tati ou se eu estivesse confortáveis eu podia chama-la de mãe mas eu chamei ela de Tati pois não sabia se iria ficar muito tempo e não queria me machucar mais do que eu estava machucada.Mas ela não era o que eu pensava e começou a agir estranho e teve um dia que eu estava indo no médico para fazer algumas consultas normais e o médico me falou que eu tinha que tomar uma vacina para abaixar alguma coisa lá do meu sangue mas eu falei que tudo bem já que era o médico que estava falando para eu tomar essas vacinas eu não iria desobedecer ,quando eu comecei a tomar as vacinas sempre sentia muitas tonturas e as vezes desmaiava e eu só fui saber o porquê 2 anos depois quando a Tati me levou para um laboratório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Sou Do Jeito Que Vocês Pensam
Mystery / ThrillerEssa é uma história de uma menina bem sarcástica que tem poderes