Capítulo 06

217 34 49
                                    

Depois que postei a foto, cansada de tanto esforço me joguei no sofá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que postei a foto, cansada de tanto esforço me joguei no sofá. Igor colocou minhas pernas sobre as suas e começou a fazer massagem nos pés.

- Então me diz, que lugar é esse que você quer me levar? - perguntei curiosa.

- Você não deixa esse seu lado curioso mesmo, não é?

- Ah amor, você falou e eu fiquei querendo saber ué.

Ele rolou os olhos e voltou sua atenção aos meus pés, depois que entrei no sexto mês eles começaram a ficar inchados demais, um pão francês seria uma bela comparação.

- Sua mãe ligou mais cedo amor, ela quer que a gente vá para o sítio junto com seus primos!

- E você quer ir?

- Bom, eu gostei da idéia e seria uma boa para distrair um pouco a cabeça! - disse sem esboçar nenhuma reação. - vamos vai, por favor!

- Tudo bem, mas só poderemos ir no final de semana! - ele beijou meus pés e me olhou - tenho que terminar de fazer umas coisas no hospital.

Mordi o lábio e olhei diretamente para a sua boca, seus lábios convidativos fizeram minha cueca molhar de uma forma que até eu fiquei em espanto.

- Eu também quero, vem aqui!

Ele me ajudou a levantar e sei em seu colo com as pernas de cada lado.

- Você anda muito gostosa. - sua voz rouca e sensual penetraram meu ouvido, fazendo-me arrancar um suspiro de tesão.

- Então me prova que eu ando muito gostosa! - disse em desafio.

Ataquei seus lábios em um beijo quente enquanto suas mãos percorria pelo meu bumbum dando apertos, meus cabelos caíram como cascatas revelando seu tamanho atual. Gemi com uma de suas mãos acariciando minha buceta por cima da cueca que estava usando, encarei seu olhar contorcendo-me e rebolando em seu colo sentindo a sua ereção. Ele enfiou agora sua mão dentro da cueca fazendo movimentos circulares no meu clitóris.

- Está molhadinha, hm!

Assenti já entorpecida, ele me deitou no sofá e arrancou a cueca do meu corpo em segundos, abri minhas pernas para deixá-lo bem no meio. Ele se despiu e umideceu os lábios encarando minha intimidade.

- Delícia meu amor.

Com precisão e volúpia começou a chupar minha buceta arrancando vários gemidos incontidos, apertei o braço do sofá me contorcendo todinha.

- Aaah isso...

Fechei os olhos mordendo os lábios de prazer, ele deu devida atenção por alguns minutos e quando terminou me encarou com um sorriso tentador. Com seu pau ele ficou pincelando minha buceta e logo me invadiu sem aviso. Suas estocadas eram fundas e gostosas, meu corpo estava pegando fogo e o suor escorrendo por cada parte. Realmente meus hormônios estavam a flor da pele e só queria que isso não acabasse nunca.

Sombras do Passado - Livro 2 (PAUSADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora