Ingressei em uma empresa multinacional trabalhei apenas 7 meses suportando diversas tarefas que muitas vezes eram mais difíceis a cada vez que fossem feitas afetando de forma física e psicológica tentando montar robôs criando expectativas e sonhos e arrancando não deixando mais nada, sai de lá com feridas psicológicas que já estavam se curando e as físicas com vontade apenas de chorar e não sair de casa mais para nada...
Consegui outro emprego como autônomo que é tudo que queria porem o dinheiro começa a faltar, contas começam a chegar, preocupações não parando de chegar pensamentos antigos querendo voltar...
A vontade de desistir querendo voltar me desanimando a cada dia mais mesmo tendo uma pessoa que me ama e eu amo o que mais me traz medo é perde-la porem eu estou me perdendo pois não quero atrapalhar ninguém sem querer preocupar ninguém sem fazer ninguém sofrer por mim de novo...
A vida está ao meu redor estou tentando viver mais as vezes sinto que não quero mais, as vezes só quero desistir por mais que tenha pessoas em meu lado ao meu redor que querem me apoiar porem infelizmente não quero reagir só quero deitar em um canto frio e e escuro para chorar...
Ao mesmo tempo que quero desistir estou me machucando lutando por quem merece minha luta pois minha mente parece um caminho minado com arame farpado, onde cada movimento meu ou explodo ou me corto, me sinto envolto nessa sensação...
Infelizmente um diário que eu queria que começasse a ficar feliz voltou a ficar triste....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menino triste
RandomA Historia De Mais Um Garoto Triste Que Já Perdeu As Contas De Quantas Vezes Tentou Se Matar, E Ainda Não Desistiu De Tentar...