Boa leitura!
Oiii, pessoas que amam Namjin! Espero que gostem da história.
‼️ Smut/ sexo explicito‼️
É meu primeiro hot então eu peço que sejam gentis, eu sou bastantes insegura com isso haha mas resolvi arriscar.
☕
Eu trabalho para a Família Kim há 17 anos. Sou um funcionário perfeito, falo três línguas sendo elas: inglês, francês e chinês. Sou conhecido nessa mansão por ser capaz de fazer tudo com perfeição. Resumindo eu nunca falho. Difícilmente demonstro minhas emoções já que um dos requisitos para ser mordomo é ser quase invisível, organizar tudo sem incomodar seus mestres com sua presença. Mas tem sido difícil controlar minhas emoções por causa dele: Kim seokjin. Esse mestre brincalhão que só sabe sair e transar com todos que ele tiver interesse. Eu tenho conseguindo evitar que ele saia e faça vulgaridades peles ruas mas...eu tenho que fazer algo em troca de seu bom comportamento. Meus pensamentos são interrompidos quando o motivo das minhas noites mal dormidas entra pela porta principal derrepente.
—Oi gostoso! por quê está com essa cara amarrada logo pela manhã?
—Mestre Kim, olhe seu estado. Você está sem roupa??
—Aii Namjoon me erra! Eu não tô sem roupa, eu tô enrolado num lençol não tá vendo, doido?— resmungou Seokjin embolando as palavras e com um bico nós lábios.
—Meu deus! Você está fedendo! Vem vamos para o quarto! Você bebeu?
—Aigooo! Me deixe homem!
É com isso que eu tenho que lidar toda vez que ele sai de casa. Além de ter que cuidar dele ainda tenho que ouvir todas as suas reclamações sobre mim e também não posso reclamar do fato de ele DE NOVO ter ficado nos braços de outro alguém. Eu não tenho esse direito, o que eu posso fazer é ficar calado e o servir como sempre fiz. Seokjin é um promiscuo incurável, sendo conhecido por ser um frequentador assíduo de bares, baladas e motéis, deixando por onde passa corações partidos. Ele é um galanteador da pior espécie. A princípio meu dever era cuidar somente da casa, deixar tudo impecável e garantir que cada empregando da mansão fizesse seu trabalho com excelência mas com as saídas frenquentes de Seokjin seus pais, que prezam pela reputação impecável da família, me designaram mais um dever, como se tudo que eu tenho que fazer não fosse o suficiente. Cuidar de Kim Seokjin.
Depois de o ver em um estado deplorável, sem roupas, enrolado em um lençol, bêbado e descalço. O coloquei debaixo do chuveiro na temperatura mais gelada possível.
—Ai aí ai! Namjoom, a água tá gelaaada!
—Isso é para ajudar na ressaca.
—VOCÊ QUER É ME MATAR DE HIPOTERMIA PARA NÃO CUIDAR MAIS DE MIM! Pensa que não conheço suas artimanhas? Seu sádico, maluco, psicopata!—Seokjin diz aos berros, se debatendo.
— Muito me ofende que o senhor diga isso sobre mim, eu amo...servi o senhor, meu mestre.— enquanto falava Namjoon ajuda Seokjin a se por sobre a cama, já se virando para pegar as peças de roupa para ajudá-lo a se vestir.
—Eu estou tão chateado— Seokjin diz se deitando sobre a cama com um bico emburrado nos lábios fartos.
—Porque meu senhor?— Namjoon falou sem olhar para Seokjin, ocupado demais escolhendo uma muda de roupas.
—Eu perdi um jogo e não tinha mais dinheiro então pegaram as minhas roupas, acredita?? Eu disse que pagaria depois, afinal eu sou rico, dinheiro não me falta mas aqueles plebeus preferiram as minha roupas! Justo aquela de rubis vermelhos que eu amava, Namjoon!!— Manhou se virando de um lado pro outro na cama tentado despertar a compaixão de Namjoon, que parecia nenhum pouco interessado na história do menor. Namjoon parou de ouvir quando Seokjin disse que eles tinham pegado as suas roupas. Então era esse o motivo de ele ter vindo só com um lençol velho para casa? Isso quer dizer...que ele não se entregou a ninguém na noite passada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mordomo perfeito
FanfictionKim Nam-Joon trabalha para a família Kim há 17 anos. ele é a personificação de um mordomo perfeito, ele sabe 3 línguas e não demonstra suas emoções. O único ponto fraco de Nam-Joon é ser apaixonado por seu mestre. one short #NamJin +18 não aceito a...