07

530 67 66
                                    

"Em uma sala repleta de arte eu ainda olharia para você." - desconhecido

Ninguém pode me acusar de não ter tentado.
Ninguém pode dizer que eu não tentei impedir a tragédia que você e eu fomos.

Eu conheci outro cara, eu me envolvi com ele, eu tentei te esquecer e te tirar da minha mente.
Joseph era legal. Realmente legal.
Nós começamos a ficar e eu até que estava curtindo bastante. Ele não era perfeito. Era rápido demais, parecia prestes a pedir para conhecer seus pais a qualquer momento. E ele também não era lá muito engraçado. Mas era legal.
E eu já não te via há pouco mais de uma semana. Eu estava quase te tirando da minha cabeça.
Quase.
Mas é claro que você tinha que ferrar com tudo. Como sempre. Você não podia simplesmente facilitar as coisas para mim.

Eu já estava com Joseph havia quase uma semana. Nós tínhamos algumas aulas durante o dia juntos e depois nós nos encontrávamos no final do dia no campus para conversar.
Depois de todos aqueles dias, você finalmente apareceu.

Eu estava com Joseph, ele estava me convidando para ir para a casa dele no final de semana.
Bem nessa hora, você surgiu no gramado da faculdade, ao lado de alguns amigos. No mesmo segundo em
que você pisou naquele lugar, eu senti sua presença.
Eu olhei para você, e então você olhou para mim.

- Millie - chamou Joseph.

- O quê? - perguntei, tirando meus olhos de você e me concentrando nele.

- Você está prestando atenção no que eu estou dizendo?

- Claro - menti.

Ele tornou a falar, mas eu não consegui ficar muito tempo sem te encarar. Eu voltei a olhar para você, e você ainda olhava para mim. Você não parecia muito feliz com Joseph ao meu lado. Você tinha os olhos fixados em nós dois. Você sempre foi muito ciumenta, Sadie.

Eu desviei meu olhar do seu e voltei a olhar para Joseph. Eu ouvi Joseph falar mais algumas coisas e concordei algumas vezes com a cabeça para parecer que eu estava prestando atenção. Mas não consegui evitar e voltei a te olhar. Porém, você já não olhava para mim. Você olhava para uma garota bonita que estava ao seu lado. Vocês duas estavam conversando e ela sorria.
E eu queria poder dizer que isso não me afetou, mas me afetou.
E eu me odiei por isso.

- Millie. - Joseph me chamou pela segunda vez.
Eu tirei meus olhos de você e o encarei.

- Onde você está com a cabeça hoje? Você não está prestando atenção em absolutamente nada.

- Eu só me distrai por um momento - justifiquei, tentando parecer casual.

- Você pareceu distraída em Sadie Sink - acusou Joseph, me encarando sério.

- O quê?

- Você a estava encarando.

- Claro que não. - Eu disse, rindo, como se aquilo fosse uma piada ridícula. - Você está ficando maluco. Eu não estou encarando Sadie Sink. Eu nem a conheço.

- Hum - murmurou Joseph, ainda me olhando meio desconfiado.

- Bem, vamos falar sobre nosso final de semana. - Eu disse, tentando mudar de assunto.

Nós continuamos conversando por algum tempo e eu combinei de ir para a casa dele no final de semana. E eu não olhei mais para você e nem para a garota bonita ao seu lado.
Mas enquanto Joseph falava, eu não conseguia parar de fazer comparações.

Joseph não tinha um sorriso tão incrível quanto o seu.
Joseph não me desafiava como você.
Joseph não me intrigava como você.
E acima de tudo, Joseph não fazia eu sentir um pequeno frio na barriga toda vez que olhava para mim.

E essa é a sétima razão pela qual eu te odeio:
As comparações.

________
VOLTEI DEPOIS DE 300 AMEAÇAS NAO ME PROCUREM PELO OS PRIXMOS 4 ANOS DEOOIS DESSA TEMPORAFA
E nem pra escrever

30 reasons to hate you Onde histórias criam vida. Descubra agora