Louis Tomlinson
— Isso... continua assim, meu amor...
Escuto Harry dizer contra meus lábios e começo a cavalgar mais em seu membro enquanto solto gemidos baixos.
Estamos no banheiro do 3º andar fazendo sexo em uma das cabines.
Agora era pra Harry estar treinando para o jogo de sábado, mas disse que estava muito cansado e que me queria, como eu não tenho nada pra fazer durante as aulas já que estamos no último bimestre e não tenho que ir atrás de atividades para conseguir nota, concordei e aqui estamos.
Já estamos no mês de junho e hoje é dia 4, estamos na última semana de aula e estamos querendo fazer uma tour de despedida na escola.
Sim, uma tour com sexo nos lugares onde mais usamos para transar.
— Harryyy... — puxo seus cabelos quando o sinto gozar dentro de mim e acabo gozando junto com ele.
Me levanto para tirar Harry de dentro de mim, me sento em suas pernas, logo o abraçando, então sorrio quando sinto seus braços em volta de minha cintura.
Estamos querendo aproveitar muito mais o outro nesses últimos tempos, estamos perto das férias de verão e em agosto Harry vai começar suas aulas em Harvard, isso me deixa desesperado e a notícia de que Harry vai para Massachusetts está em todos os lugares, ontem mesmo vi passar na televisão em um programa de fofocas sobre a ida de Harry para a faculdade, isso sempre aperta meu coração e me sinto péssimo.
Harry me garantiu que vamos continuar nos vendo, mas que não vai ser como antes, já que nós dois vamos começar a faculdade.
Estamos passando o máximo de tempo possível juntos e está sendo incrível, quero que o nosso tempo juntos passe devagar, pois não quero o perder.
Harry sempre chama minha atenção dizendo que eu tenho que parar de ser tão negativo, mas sinto que não vamos ficar tão bem com o relacionamento a distância e odeio pensar nisso. Já passei noites chorando por causa disso, não quero perder isso que temos, ter um relacionamento com Harry com certeza é uma das melhores coisas que já me aconteceu.
— Você está bem? — Harry pergunta e eu o olho.
— Só cansado, cavalgar em um pau é cansativo.
Ele dá risada e eu o beijo antes de o abraçar outra vez.
— Eu te amo tanto. — Harry diz em meu ouvido e eu sorrio largamente. Amo ouvir Harry dizer que me ama.
— Eu te amo.
Sinto os lábios de Harry em meu ombro, me beijando ali, me fazendo sentir um leve arrepio por meu corpo.
Me levanto do colo de Harry, me limpo com papel higiênico, visto minhas roupas e arrumo meus cabelos, vendo Harry fazer o mesmo.
— Tenho que ir treinar, vou levar uma bronca daquelas, mas tudo por você, meu amor.
Dou risada ouvindo Harry, saio da cabine do banheiro, lavo minhas mãos e logo as seco com o papel de baixa qualidade da escola.
Meu namorado aparece atrás de mim, me abraça por trás e consigo sentir seu membro ainda duro em minha bunda, me fazendo soltar um gemido baixo, enquanto ele finge fazer movimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preso Em Você (l.s)
FanficHarry é conhecido por ser da família Styles, uma das famílias mais ricas dos Estados Unidos e como uma pessoa milionária, ele tem um certo preconceito com pessoas que não são da mesma classe social. Louis, seu colega de classe das aulas de biologia...