vamos fazer $ex0...

3.4K 39 17
                                    

Olá meu nome é jimim .. tenho apenas 18 anos .. sou gay.., minha vida estava normal até o kook aparecer.....

--- Jimim ---

Acordei , tomei banho , e fui para a escola .. n estava muito bem pq isso o repitia tds os dias. .... acordar tomar banho . Café da manhã e ir para escola.. até que um dia tudo se mudou ,

Fui para escola como todos os dias .. fui para minha sala normal . Até a professora falar que tem um aluno novo , "fico curioso para saber qm é " ... quando olhei para o lado .. lá estava ele.

Um garoto que parecia normal , mais n para mim .. só colocar os olhos nele .. já tive um desejo ..com aqueles músculos.. ombros largos , coxa grossa ..

Não tirei o olho dele um minuto .. até que virar para o outro lado .. e depois virar para ver ele dnv ... e ele já estava olhando para mim... de baixo para cima..

Tirei os olhos deles com vergonha ...achei muito estranho , todos os garotos heteros hetero não fazem isso.. pq são hetero!!

Depois dali fiquei curioso para saber coisas dele .. pensei .. "serra que ele é hetero msm ? "

Não tirava isso da cabeça, e resolvi fazer alguma coisa .. chamei meu amigo o yoongui ..

Jimim - eii. Eii

Yoongui - oq foi ?

Jimim - quero te falar uma coisa , no recreio nós fala" acenando a cabeça para ele "

Quando veio o recreio . Fui direto falar com o Yoongi.

Jimim- eii

Yoongi - aonde vc estava garoto te procurei todos os lugares . Mais já que esta aqui fale logo ..

Jimim - eita ... tu é fofoqueiro msm né garoto . "Dou uma risadinha "

Yoongi - tu vai falar ou n ?

Jimim - então .. eu queria saber coisas sobre aquele menino novo..

Yoongi-pq ? , esta enteresado ?.

Jimim ,

Pensei em falar a vdd , mais sabia que ele gostava um pouco de mim .. sei que é só até ele achar alguém como ele .

Jimim - não é claro q n .. tu sabe que sou fofoqueiro ...

Yoongi - hmm.. bom msm

Jimim - ent quero invadir a sala do diretor.. la tem as coisas pessoais das pessoas ..

Yoongi - tu tá doido garoto . Disse com um sorrisinho de deboche..

Jimim - vaii pfvv... tu n gosta de mim ?

Yoongi - é claro que gosto , .. td bem eu vou ficar de guarda ..

Acabou a aula e fui para casa .. pensando naquele garoto ... fiquei com um desejo tão grande .. mais me controlei pq ele podia set hetero .. fui tomar banho e deitei a minha cama e fui dormir .. ansioso para o amanhã chegar ..

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
meu bebê - jikook + 18 Onde histórias criam vida. Descubra agora