My Fairy Tale
Happy New Year, parte II
Capítulo Hot+ 18
A Lisa olha o casal com cara de poucos amigos, ela veio na esperança de encontrar o Michael sozinho e vulnerável, mas encontrou ele apaixonado por Julia e feliz, como não ficava há muito tempo...
(***)
- há quanto tempo eles estão juntos? – Lisa pergunta a Janet...
- bom pelo que eu entendi, eles se conhecem a pouco mais de um mês, mas decidiram ficar juntos a uma semana...
- tão pouco tempo e já estão assim...?
- é o amor Lisa, você se divorciou e em 20 dias já estava casada com o Mike, você melhor do que ninguém, deve saber porque com ele as coisas andam rápido...
- ele é incrivelmente apaixonante, estar com ele se torna um vício...
- então, tá explicado...!
- hum, não vai durar, ele é rápido para vir, e mais ainda para ir...
- não mesmo, na história de vocês, você quem foi e ele sofreu muito, entre as idas e vindas de vocês, ele tem o direito de ser feliz...
Do outro lado da casa...
(***)
- Ju meu amor fica aqui, não saia daqui, eu já volto, vou falar com minha mãe...
Michael diz e vai falar com sua mãe, sendo interpelado no meio do caminho pela Lisa...
Enquanto isso...
- feliz ano novo amiga! – Andréa diz me abraçando...
- feliz ano novo Déa...! Digo entre pulos e abraços...
- Déa, ele disse que me ama, você acha rápido demais, pra isso...?
- quem sabe do coração do outro, se ele disse é porque ele sente e se for ou não com o tempo e com as atitudes dele você saberá...
- isso, tempo ao tempo...
- e o Jason me pediu em namoro, olha o anel que ele me deu...!
- uau, que lindo - mais pulos e mais gritos...
Estou conversando com Andréa, mas sem tirar os olhos do Michael, que continua falando com ela, então ao se despedir dele ou desejar feliz ano novo, pois não sei sobre o que falam, ela tenta beija-lo, ele se afasta, ela sorrir e eu vou pra cima...
(***)
- estou atrapalhando...?
- Julia amor, deixa eu te apresentar – ele diz me segurando firme pela mão...
- não claro que não, eu só estava me despedindo do Michael pois já estou de volta para LA...
- não precisa apresentar, quem não conhece a Lisa e meu nome você já disse...
- Ju calma por favor! - ele fala em meu ouvido...
- você costuma se despedir sempre assim, tentando beijar seus ex...?
- é que eu e o Mike somos sempre assim, quando estamos juntos, sempre pega fogo...
- fogo, fogo vai pegar tua cara das tapas que eu vou te dar, se você tentar beijar ele outra vez, ou você pensa que eu sou cega...?
- Ju por favor, vem...
- Michael a tua sorte é que eu vi você se afastar...
- eu vou indo, até mais...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Fairy Tale (Editando)
FanfictionE se o Michael tivesse uma mulher que o amasse profundamente, em uma das épocas mais triste e solitária de sua vida. Como teria sido tudo? Que rumo a vida dele teria tomado? Ele abandonaria Neverland? Acompanhe essa história e descubra. Michael e J...