prólogo.

1.8K 117 75
                                    

- Com todo respeito, senhora. - Childe começou, colocando a taça de vinho na mesa. - Isso é suicídio.

- Não se você souber fazer corretamente. - Tsarita, sua chefe, disse calmamente, repetindo a mesma ação do ruivo. - Qual é, Childe? Você matou Shogun e Venti como se fossem meros cidadãos comuns.

Todos olhavam para Childe. A mesa era grande e estava composta pelos 12 Mensageiros Fatui. O ruivo não entendia o motivo de tanta formalidade, para ele era besteira de rico.

Porém, ser o 11° mensageiro era bom, Childe amava a adrenalina da caçada. Foi recrutado pela máfia ainda criança, matou o seu primeiro homem com 12 anos. Desde então, cada corpo foi se tornando somente isso: um corpo.

O jovem se interessava somente em proteger a sua família e iria fazer isso a qualquer custo. Nunca tinha negado um pedido de Tsaritsa, a segunda maior mafiosa da China. Entretanto, esse parecia ser completamente fora da realidade.

- Você está me pedindo para matar Zhongli. - Childe respirou fundo. - O número 1 da China.

- E?

- Matar Shogun e Venti é uma coisa, eles nem sequer chegam aos pés do que aquele homem é. Inclusive, como eu faria isso? Não é como se eu pudesse simplesmente entrar pela porta da frente.

- Zhongli tem uma filha. - Signora, a Oitava Mensageira, respondeu. Fria, como sempre. - Que está prestes a começar a faculdade.

- Nem fudendo. - Childe respondeu no mesmo instante, sem manter contato visual algum com a platinada. Para ele, mexer com Zhongli era bem diferente do que mexer com sua família.

- Você não vai sequestrar ela. - Signora já estava cansada de tanta conversa. - Você só vai se aproximar da garota o suficiente até ela confiar em você e apresentar para o pai.

O ruivo olhava sério para Tsaritsa. Entendia que ela estava fazendo isso por poder mas até que ponto? O assassinato de Shogun e Venti já tinham o exposto demais, não conheciam seu rosto mas conheciam suas características. Ademais, por que ele? Por que dessa forma? Todos sabiam que o jovem valorizava o conceito família mais do que valorizava a si mesmo.

Apesar de sua moral ser atacada, ele sabia que não tinha como negar. Era a sua família em risco. Tudo o que tinha feito durante 19 anos foi por sua mãe, seus irmãos. Não iria mudar isso agora.

- O plano, dessa vez detalhado, e o prazo. - Childe disse, relutante.

Tsaritsa riu assim que ouviu Childe. Ele nunca a decepcionava.

- O plano é simples. - A mafiosa começou. - [Nome], filha de Zhongli, não irá estudar na China, irá para o ocidente. Estados Unidos. UCLA, Universidade da Califórnia em Los Angeles. Com os meus contatos, eu vou colocar você como estudante da mesma universidade e o resto é com você. Espero que seu inglês ainda esteja bom o suficiente.

- Quando eu vou?

- Estamos em agosto. O ano letivo no ocidente começa em setembro.

Childe não falou mais nada, apenas assentiu com a cabeça. Enxergou pelo canto de olho Signora entregando um envelope. Abriu imediatamente e olhou para a foto de uma garota. Não esboçou reação, apenas o guardou novamente.

- Esta é ela. Irá cursar direito. Já você, vai para economia.

Childe se levantou, assentiu mais uma vez com a cabeça e se virou, logo se encaminhando a porta. Parou assim que ouviu a voz de Tsaritsa novamente.

- Um ano, Childe. - Ela disse, um pouco mais firme. - Você tem o prazo de um ano para me transformar na maior da China.

𝐂𝐎𝐋𝐋𝐀𝐑𝐃 𝐆𝐑𝐄𝐄𝐍𝐒, childe (REESCREVENDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora