suicídio

8 1 1
                                    

"O-oi, eu me chamo Billy, Billy Wesley, e essa é a história da minha vida..."

•Billy tem 18 anos, é um garoto depressivo e solitário, ele mora sozinho em uma casa que seus pais compraram para ele. Ele trabalha como assistente bancário, e também faz faculdade de enfermagem. Ele é um garoto muito problemático, canta, chora e se corta com cacos de vidro, também fuma bastante, e se entretém com filmes tristes e psicodélicos. Nos seus dias de folga, tanto na faculdade e em seu trabalho, ele se mantém bêbado e chapado por muitas horas. Ele é bissexual. Sua vida amorosa, sempre foi um desastre, ele já se apaixonou por uma garota, mas, ela não  sentia o mesmo por ele, e ela também o humilhou , e depois dessa desilusão amorosa... Ele se apaixonou por um rapaz, que se chamava Tomy Jey, por sorte Tomy também gostava dele, mas o namoro, durou apenas 2 meses. Com sua vida amorosa devastada, Billy decidiu que jamais se apaixonaria novamente.

Billy tem um diario, e nesse diário ele escreve toda a sua vida infeliz:

"Querido diario,
eu não aguento mais, o peso do ar é uma tortura, a minha vida é uma mentira, eu tenho depressão minhas notas estão péssimas, e eu corro o risco de perder o meu emprego, eu quero acabar comigo, se eu perder o meu emprego, eu vou ter que recorrer aos meus pais, e eles falariam palavras horríveis, e minha situação iria piorar.

Acho que vou desistir de tudo, vou me matar, mas antes, eu vou, conversar com alguns amigos..."

Então Billy saiu de casa, e ligou para alguns amigos. Eles decidiram se encontrar a noite em um campo isolado. Billy foi! Se encontrou com alguns amigos: Sasha, David, Jason, Bob, Gaby e Sarah. Seus único amigos, e antes de tudo eles fizeram uma "festinha de despedida", com bebidas e diversos tipos de drogas, e depois, todos iriam se matar.
Primeiro Sasha que disse suas últimas palavras:

"Adeus, foi um prazer conhecer vocês... Amigos!; e se matou

Depois Jason e David; Bob e Gaby e por último

Sarah e Billy, que apontaram as armas para suas cabeças, deram um sorriso e...

Morreram...

(Suicídio)⚡💔

Life is better Onde histórias criam vida. Descubra agora