STILES
Chuva, muita chuva. Eu já não aguenta mais a chuva que caía nas janelas do carro, a pior parte era estar no carro desse lobo ranzinza, de todas as pessoas pra eu formar dupla, simplesmente me colocaram com a pessoa mais azeda de todas, eles disseram "Stiles e Derek, os dois tem a melhor percepção" e assim fomos jogados no mesmo carro, no meio do mato, durante a noite, à procura de algo sobrenatural, ainda não sabíamos o que era, mas os relatos já rodavam entre os humanos que nem tinham consciência do sobrenatural, o que nos preocupava.
– Pelo amor de Deus Stiles – Derek grunhiu para mim extremamente bravo – não esqueça que eu sou a porra de um lobo e posso sentir que você não queria estar aqui.
– Ah é bom que você saiba – rebati sem medo – eu ainda não entendo o porquê deles sempre jogarem nós dois juntos, você sequer me suporta!
Esperei a resposta pacientemente, mas o lobão simplesmente ficou quieto, aquilo me deixava ainda mais irritado, sempre que entravamos nesse assunto, ele simplesmente não me respondia. Eu não ficaria triste ou chocado se ele confirmasse o fato de não gostar de mim, era recíproco. Respeitava-o como uma pessoa que sempre nos tentou ajudar, mas simplesmente não conseguia gostar de sua chatice e aspereza.
– Não tem problemas você não gostar de mim, sabe por que? – Vi o lobo tirar os olhos da rua e virar minimamente para olhar em seu rosto. – Porque eu simplesmente te acho um chato, é recíproco e não tem problemas, tem?
O revirar de olhos de Derek veio instantaneamente, junto com um rosnar e o famoso "cala boca Stiles".
Eu simplesmente não conseguia entender o lobo mais velho, sempre de cara fechada, azedo, bravo ou qualquer coisa que remetesse a algo ruim. Esse pequeno pensamento me levou a uma quebra de pensamentos, talvez o chato pudesse ser eu mesmo, que nunca deixava o lobo em paz, suspirei, pensando nas minhas próprias palavras.
– Olha desculpa, acabei de notar que talvez eu que seja o chato aqui – dei de ombros, olhando diretamente para o lobo e percebendo que o lobo parecia mais relaxado com a frase – mas você tem que entender que nunca realmente me deu um sorriso ou algo do tipo, eu achei que não gostasse de mim, ainda acho, mas é que, você entendeu né?
– Eu não sorrio Stiles, não há motivos – Derek olhava para frente ao falar e aquilo me incomodava, ele sempre aparentava estar fugindo do meu olhar – e eu nunca disse que não gostava de você, só não demonstro meus sentimentos abertamente, não é como se eu te odiasse e achasse insuportável quando começa a falar qualquer porcaria aos quatro cantos da terra.
– Então você gosta de mim lobão! – sorri sacana para o lobo ao meu lado – E eu achando que todo esse tempo você me odiasse pra valer. Você notou? – Inquiri me virando no banco para continuar, vendo Derek arquear as sobrancelhas – Hoje nós tivemos a conversa mais longa até então, é incrível o quanto você fala quando quer, parabéns sourwolf, tá aprendendo a falar.
– Pelo amor de Deus Stiles – vi o lobo bufar para mim – só cala a boca e vamos continuar procurando o sobrenatural de uma vez.
– Ok, ok, entendi, falei demais. – dei de ombros, mas rindo da cara brava que ele fazia, adorava provocá-lo.
Finalmente havia entendido o lobo, ou pensava que sim, ele realmente gostava de mim, mas nunca falaria abertamente, só o fato dele aguentar minha gracinha já respondia muito sobre a situação.
Mas o melhor é que quando estávamos juntos, mais especificamente sozinhos, ele sempre parecia mais relaxado, como se de alguma forma confiasse em mim, me apeguei a esse pensamento, porque era a única forma de explicar o quão aberto ele parecia ficar comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainstorm
FanfictionQuando o pack planeja juntar o lobo mal e o humano, os colocando dentro de um carro para procurar algo sobrenatural que vem atormentando Beacon Hills. |Obviamente Teen Wolf não me pertence, mas esse enredo sim.|