🌻
você chegou na minha vida como vento assim pôr dizer, e faz da gente o melhor prazer. não questiono sua mania e jeito de ser, até me excita a maneira de como você me ver. não questiono a maneira como lida com a vida que talvez tenha sido muito rude com vc, mas é intrigante a maneira como se expressa. uma pessoa fria, calculista e sonhadora?! no propósito só talvez ou em vários, não procuro te observar tanto, pois, já estou entregue e me entregar não é o meu forte mas o pior que meu forte é teu abraço e seu toque quando segura na minha mão, e essa sensação me enche de emoção. você me faz um bem que não tem noção e chego à pensar que vc me deixa sem chão, gosto de pensar numa história bacana e divertida para ter ao seu lado mas não posso lhe deixar de mãos atadas, você têm importância na minha vida e deixo claro isso, não pôr carência ou pôr sedução, você chegou no momento frágil do meu coração. gosto de suas pequenas manias que vc se permite em me mostrar, odeio quando tenta esconder que é comigo que quer ficar, porém, faz um jogo idiota de querer me conquistar. você que não precisa de muito para me chamar, e se quiser, eu vou te encontrar. eu sei que lhe marquei assim como vc me deixou marcada, quero só deixar claro que você é um anjo de asas furada. não posso negar que tudo que sentimos foi e é uma verdade, nunca quero imaginar entre nós nenhuma crueldade, pretendo te levar como lembrança boa no peito que me deixou tão satisfeita ao ponto de me apaixonar como se fosse a primeira vez (mas vc sabe que não é bem assim), tenho pra mim que vc é um meu anjo querubim. sou tão grata por vc existir que mal penso em deixa-lá partir só que, não sou de implorar, você têm que escolher ficar e tudo que eu quero, é te abraçar, pois, o conforto que você me traz é o prazer que me satisfaz. meu querido girassol de van gogh, você têm tudo de melhor de mim e espero que sabia que a sensação de van gogh é única, assim como você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌻
Short Storymais que desejo, mais que simples beijo é tipo uma conexão inevitável.