𝕻𝖊𝖌𝖌𝖆𝖞 𝖕𝖔𝖛'𝖘
-Obrigado!-agradeço o uber descendo do carro.
Entro na faculdade correndo e de repente trombo em alguém.
-ei...você de novo!?-vejo a loira (cor do seu cabelo) de ontem.
-Nossa,mas você é bem desastrada né?-digo.
-Ah pelo...Estamos atrasados!-ela diz.
Corremos até a sala e antes que o sinal tocasse entramos.
-Peggau e S/n Marchinov chegaram a tempo,sentem rápido!-a professora diz e assim fazemos.
___________________🌺___________________
𝕾/𝖓 𝕸𝖆𝖊𝖍𝖎𝖓𝖔𝖛 𝖕𝖔𝖛'𝖘Enquanto a professora explicava a matéria conseguia sentir o olhar de Peggau sobre mim,o que aquele garoto tanto me encara?antes que pudesse pensar em uma resposta o sinal toca.
-Vamos?-Julieta se aproxima animada.
-Nossa essas duas horas passaram muito rapido!-digo ajeitando meu casaco.
-Sim,agora vamos tomar o nosso cafezinho e ir para casa se arrumar pra hoje a noite!-diz animada.
-Vamos!
Assim que saimos da faculdade e entramos na cafeteria.
-Bom dia!-digo para Leonardo.
-Bom dia S/n,Bom dia Julieta!
Nos sentamos na mesa ao lado da janela e decidimos nosso pedido,seria dois pedaços de bolo de banana.
-Estou ansiosa para a festa!-Ju diz animada.
-No fundo eu também!-digo ligando meu celular.
-Aqui estão dois pedaços de bolo de banana acompanhado de uma bola de sorvete sabor creme!-Leonardo diz colocando tais doces sobre a mesa.
-Obrigada Léo!-digo pegando sobre o garfo.
-É,obrigada Leléo!-Julieta diz sorrindo
-De nada meninas!
Um barulho surge e quando olhamos a porta observamos dois belo garotos,um deles possuia o cabelo sedoso e muito bonito,já o outro tinha um pircing na orelha e um estilo muito perfeito.
-Olha essa duplinha!-digo sorrindo.
Julieta desvia o olhar de seu celular para os garotos e sorri.
-S/n,aquele é o garoto que eu trombei na rua,o Felipe!-diz enquanto sorria.
O garoto percebeu Julieta e sorriu para ela,que troca de olhar incrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙚𝙪 𝙢𝙚𝙡𝙝𝙤𝙧 𝙘𝙡𝙞𝙘𝙝𝙚~𝙋𝙚𝙜𝙜𝙖𝙪❣︎
FanfictionMarchinov e Peggau~amigos ou talvez não? ambos se conheceram na faculdade,através de um debate,S/n mal conhece esse novo garoto que entrou 2 meses depois das aulas e já está causando uma má impressão para a mesma,o amor é composto por uma pitada de...