𝐂𝐚𝐩... 09 // 𝐀 𝐕𝐢𝐚𝐠𝐞𝐦

825 46 14
                                    

Todo vilão tem seu ponto fraco, assim como os heróis mas sabe qual é a diferença :

Um herói sacrifica seu amor pra salvar o mundo .
E o vilão sacrifica o mundo pra salvar o seu amor !!!

    Eu estava me preparando para a viagem com a turma do colégio pra Itália, sim esse era o plano infalível do Aro, mas tudo se encaixou perfeitamente, isso que acontece quando se junta o "útil ao agradável " ficaríamos um mês lá, ficaríamos hospe...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava me preparando para a viagem com a turma do colégio pra Itália, sim esse era o plano infalível do Aro, mas tudo se encaixou perfeitamente, isso que acontece quando se junta o "útil ao agradável " ficaríamos um mês lá, ficaríamos hospedados em um " hotel " fiquei com receio por conta de Edward ele mudou muito comigo, Bella não está de acordo com o comportamento dele, Nessie está péssima por isso ela acha que eles podem se separar .

Aí vou eu Volterra !!!

Ao chegarmos no local que iríamos ficar instalados, recebi uma mensagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ao chegarmos no local que iríamos ficar instalados, recebi uma mensagem .

Múmia gostosa: Já sinto seu cheiro, anjo!

Eu: Aonde você tá ?

Múmia gostosa: Dimitri irá despista-los pra mim, tá vendo o corredor escuro a sua esquerda, vá até ele !

Fiz o que ele mandou e quando todos estavam distraídos eu saí correndo na direção oposta, fui até o corredor escuro e depois de alguns passos sou surpreendida por ele me tirando do chão, sorri igual uma criança quando ganha seu doce favorito, envolvi minhas pernas em volta de sua cintura e ele voou comigo até um lugar estranho que parecia um tipo de câmara, havia três cadeiras ao centro e eu sabia a quem pertenciam .

- Espere aqui, eu volto já !

- Se alguém aparecer o que eu digo ?? - perguntei sendo colocada no trono que estava no meio .

- Se forem mal educados, faça o que quiser ! - falou e saiu andando ou melhor voando .

- Ele me trata como se eu fosse uma criança, vê se pode ! - falei olhando pra estátua de gesso .

Me deitei no trono e fiquei balançando as pernas .

- Coisa dura, se vão ficar sentado nessa coisa pelo menos podia ser mais confortável, será que eles gostam de coisa dura ?... Deus me perdoa mais séria mais fácil um sofá ! - tudo que eu falava fazia eco então resolvi calar a boca, vi uma nanica loira aparecer do nada .

𝕄𝕠𝕟 𝔸𝕟𝕘𝕖 // A̶r̶o̶ V̶o̶l̶t̶u̶r̶i̶ Onde histórias criam vida. Descubra agora