10. conflicts

90 15 0
                                    

— Jeno, tem como você se acalmar? Daqui a pouco você vai fazer um buraco no chão que nem um furadeira — Donghyuck revirou os olhos se sentando ao lado do amigo.

— por que você trouxe ele mesmo? — Jeno olhou para Jaemin.

— por que, eu estava indo tomar o meu precioso café da manhã junto com o Donghyuck quando você me ligou dizendo que era urgente! e eu feito um idiota vim correndo achando que era algo mesmo urgente mas você nem abriu a boca e só fica aí batendo esse seu pé no chão feito uma furadeira como Donghyuck estava dizendo.

— estou nervoso, tá bom? — Jeno bufou — precisava de você aqui.

— oque está fazendo aqui, sentado no banco da entrada do campus a essa hora da manhã? — o Na perguntou tocando o ombro do amigo.

— tô esperando a Miyeon.

— francamente! — Donghyuck riu soprado — por que você não admite logo que ela é mais do que uma amiga pra você?

— ela é só a minha amiga — Jeno revirou os olhos — não tem nada a mais entre a gente! Um homem e uma mulher não podem ser amigos sem interesses românticos?

— se você tá dizendo — Hyuck deu de ombros.

— oque aconteceu pra você está esperando a Miyeon a uma hora dessa? — Jaemin perguntou ao amigo.

— aconteceu algo ontem, e estou preocupado que ela não esteja bem.

De fato, ele estava muito preocupado com a amiga depois do que acontece ontem a noite. Ele teve que deixar a casa da garota as pressas depois de uma discurssão feia entre os pais da mesma depois do senhor Kim ter chegado tarde em casa, a mãe de Miyeon não gostou e eles começaram a discutir novamente até ela começar a gritar e jogar os vasos caros da decoração da sala em cima do marido, ele até mesmo tentou apaziguar as coisas junto com Doyoung mas foi inútil possa se dizer, depois seu vizinho de apartamento pediu para que ele fosse embora e desculpou por ele ter presenciado aquele tipo de cena, ele saiu tão rápido por não querer se meter nós assuntos de família que não conseguiu ver o estado em que Miyeon havia ficado naquela noite.

Depois de contar os mínimos detalhes a Jaemin e a Donghyuck, já que não queria explanar a privacidade de sua amiga, o Na suspirou sentando ao lado do amigo tentando acalma-lo dizendo que ele não tinha culpa e que Miyeon iria com certeza entender o por quê dele ter ido embora de sua casa daquele jeito já que foi um pedido de Doyoung. Mas o Lee não mudou de ideia, iria ficar ali esperando a manhã toda se fosse possível para que pudesse falar pessoalmente com sua amiga, saber se eles estava bem e esclarecer todo o mau entendido....se houvesse algum.

[...]

Já passava das 10:00 da manhã quando ele finalmente desistiu de ficar esperando no banco e mandar mensagens seguidas para amiga que não eram respondidas e muito menos visualizadas e isso o deixava cada vez mais preocupado, ele não havia nem assistido as aulas que tinha naquele naquele horário por estar esperando a garota chegar.  Estava preste a ir embora quando o seu celular tocou por conta do aviso da notificação, Miyeon finalmente havia respondido a sua mensagem.

[Yeon❤️: não fui a aula hj.]

[ Yeon❤️: desculpe por te fazer esperar, mas eu não estou muito bem. Não quero ficar em casa.]

Ele respondeu a amiga de imediato, perguntando se ela queria que ele fosse até a casa dela ou a encontrasse em algum lugar, já que havia perdido grande parte das aulas .

[Yeon❤️: seu idiota! Como pôde perder as aulas assim?]

[Yeon❤️: já que você não tem nada pra fazer , então me encontre no fliperama.]

Songs for Lee Jeno » Lee JenoOnde histórias criam vida. Descubra agora