4 - Hariel

4.1K 110 3
                                    

Espero que goste boa leituraKamilyEmanuele2022No

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que goste boa leitura
KamilyEmanuele2022No

_________________________________________

Pov s/n s/s

Eu e o Hariel em uma resenha na casa do orochi tava tudo bem até a ex do Hariel chegar lá já falei pra ele pra não dar abertura pra ela,eu não sou ciumenta mais tem horas que é preciso.

- amor eu vou pegar uma bebida - eu falo levantando do colo dele.

- tá bom amor - ele fala eu vou até a cozinha da casa pego meu whisky e saio da casa quando eu estava voltando adivinha quem tava lá quem disse a ex acertou tava cheia de graça pra cima dele e ele ainda tava rindo.

- te espero no carro - eu falo pegando minha bolsa e saio esbarrando nela.

- que menina louca que você arrumou em Hariel - a puta fala mais eu nem ligo pego a chave do carro e saio pra garagem entrando no mesmo cinco minutos depois o Hariel aparece e eu destravo o carro.

- caralho hariel eu te falei pra não dar abertura pra ela - eu falo puta.

- amor foi ela que veio falar comigo - ele fala dando partida no carro.

- você tava rindo pra ela hariel - eu falo chorando de raiva.

- amor por favor não briga comigo eu te amo e você sabe disso - ele fala estacionando o carro na garagem e eu saio do carro sem falar nada e entro em casa.

Subo pro nosso quarto e vou direto pro banheiro tomo um banho me enrolo na toalha e vou pro meu closet pego uma calsinha e uma blusa dele.

Logo ele entra no quarto e vai pro banheiro logo depois ele sai vestido e vem até mim.

- amor por favor não vamos brigar por causa dela - ele fala segurando minha sintura e beijando meu pescoço me deixando arrepiada.

- que porra eu odeio esse efeito que você tem sobre mim - eu falo e ele ri me puxando pra um beijo.

_________________________________________

Fim espero q gostem tchau minhas princesas❤

imagines brOnde histórias criam vida. Descubra agora