capítulo 10

1 1 0
                                    

                        Parte 10


Chegando na sorveteria, eles reservam um lugar para caber a maioria, e aos poucos vai chegando vários alunos separadamente, ou até mesmo alguns em casal.

Rose fica conversando sobre assuntos aleatórios com Brith, e logo vê a expressão da mesma olhando para a porta.

Rose olha sorrindo para a entrada da sorveteria e vê Ashley e Ethan juntos entrando. Rose desmancha seu sorriso e logo que eles sentam, rose se alevanta da mesa se retirando.

- Aonde você vai? - Brith olha preocupada.

Rose não fala nada e sai da sorveteria, não aguentaria ficar junto deles por mais um segundo se quer.

Ela vê uma banca de comida mexicana em frente a sorveteria e entra observando o cardápio.
Talvez isso a faria comer.

- Ainda estou escolhendo - ela fala para a atendente.

- E para você? - ela fala para alguém que estava atrás da Rose.

- eu pago pra ela - rose se vira rapidamente observando Ethan atrás dela. - olá.

- Ethan o que você está fazendo aqui? - ela diz balançando a cabeça em negativo.

- As vezes é bom uma bela conversa o que você acha? - ele sorri de canto colocando uma mexa atrás do cabelo dela.

- Ethan, é melhor você ir pra sorveteria com a Ashley, ela vai vir matando pra cima de mim e...

- Para, é sério, você está enlouquecendo com algo que criou na sua cabeça, você tá por fora da Realidade Rose, a pessoa que eu quero ta aqui na minha frente me olhando com os olhos mais lindos do mundo. - ele sorri e Rose olha para o lado dando um sorriso.

Rose se vira vendo a atendente os encarando e ela pede qualquer comida simples.

Ethan a leva até uma mesa e fica olhando para ela.

- Olha, eu queria desculpar o meu ciúmes, e por não deixar você se explicar, eu tô extremamente confuso, não sei o que você quer comigo, e também não sei se vai dar certo se tentarmos alguma coisa - ele diz desanimado e Rose fica olhando para ele.

- Me desculpa ser tão emocionada, tão atirada e sempre querer arrancar respostas de você, também estou muito confusa com os meus sentimentos. - rose se vira olhando para o chão e Ethan pega em sua mão.

- Eu só quero que você entenda que sim, eu tô sentindo alguma coisa por você Rose, mas é melhor ir com calma, já me decepcionei tanto com relacionamentos que é meio complicado pra mim entrar em algum do nada. - ele diz olhando para ela.

- Eu sei, eu sinto a mesma coisa, então podemos sim ir com calma - ela diz desanimada.

Esse ir com calma nunca funcionou com Rose, era sempre usado como desculpa para a pessoa não largar a vida de solteiro porque não queria compromisso com ela, mas mesmo assim, rose decidiu aceitar, não custava nada tentar.

Eles ficam se olhando por um tempo e logo a comida chega.

- Nossa deve estar bom - Ethan diz observando o prato.

- Pode comer - rose sorri falsamente entregando o prato para Ethan.

- Rose você tem que comer, você não comeu nada o dia inteiro, e a comida que comeu na minha frente você vomitou tudo e...

- Pera - ela da uma pausa pegando de volta seu prato - como sabe que eu vomitei toda a comida?

- Você me falou...

- Não Ethan, eu até tentei contar, mas não cheguei nessa parte. - rose diz o encarando confusa.

- Tá, a Ashley tava falando pra todo mundo na sorveteria e mostrando fotos - ele desvia o olhar.

- E você só acreditou em mim porque a Ashley falou? - rose da uma risada falsa.

- Não foi isso rose, eu só associei os fatos, não coloque palavras na minha boca. - ele diz a olhando e Rose larga o prato de comida.

- não acredito - ela fala baixinho e Ethan não escuta.

Rose permanece calada e começa a comer sua comida rapidamente.

- Não come rápido rose, você vai passar mal. - ele tenta encostar nela mas ela se alevanta indo ao caixa - rose eu falei que eu ia pagar - ele diz se alevantando.

Rose entrega o dinheiro para a atendente e ela devolve o troco.

- Eu não quero o seu dinheiro Ethan - ela fala saindo do lugar e ele vai atrás dela.

Rose sente a mão dele pegando em seu braço.

- Por favor Rose, chega de brigar, você surtou por conta de uma coisa que eu nem falei - ele se irrita - é sério, ela mencionou de você ter vomitado, e eu associei com o que você havia falado - ele se aproxima de Rose.

- Mas se eu falasse você não acreditaria - rose diz magoada e ele a abraça.

- Eu estava com raiva tá, ver você abraçada em outro garoto foi meio chato pra mim - ele faz carinho no cabelo dela. - você precisa descansar tá.

Rose concorda com a cabeça e ele pega em sua mão a acompanhando até o dormitório.

Ele abre a porta do seu quarto e deixa Rose entrar.

- Que bagunça Ethan - ela olha ao redor e ele fica constrangido.

- Bom eu não arrumo muito o meu quarto, não tenho muito tempo pra isso. - ele se senta na cama e Rose senta ao seu lado.- vamos assistir um filme. - ele liga a televisão do quarto e se deita na cama esperando rose deitar também.

- O que foi? - ela olha para ele confusa.

- Quer deitar no meu ombro? Eu não me importo - ele diz olhando para a tv escolhendo algum filme.

Rose fica um pouco envergonhada mas se deita em seu peito abraçando ele.
Logo que ele escolhe o filme, a luz apaga automáticamente e Rose olha confusa para Ethan.

- As luzes daqui se apagam depois de 10 minutos acessas - ele ri pela cara de surpresa dela e da um beijo em sua testa.

Não demorou muito para que rose adormecesse ali abraçada com Ethan, estava realmente exausta.

Ela acorda com o barulho do despertador de Ethan, mas o mesmo não se acorda.

Rose se movimenta pegando o celular dele e desligando o despertador.
Ele se acorda com Rose quase em cima dele e pega em sua cintura.

- Que hora que é? - ele fala sonolento e ela da um beijo em sua bochecha.

- 18:25 - ela olha para ele - porque tem um despertador nesse horário?

- daqui a 5 minutos é a hora da janta, se não pegar na hora eles não servem depois - ele aperta a cintura de Rose e vira ela fazendo a mesma deitar novamente.

Ele sobe por cima de Rose beijando sua bochecha e depois selando seus lábios.
Rose fica olhando para ele esperando algum movimento a mais, mas ele se alevanta esticando seus braços.

- Vamos descer? - ele diz tirando sua blusa e Rose observa seu corpo.

Ele pega outra camiseta colocando e vem novamente até rose pegando a mesma no colo.

- Vamos preguiçosa - ele beija sua bochecha e Rose ri abraçando ele.



Relatos de uma garota no E.MOnde histórias criam vida. Descubra agora