Maya estava tão nervosa, na semana anterior ela e Jake haviam combinado de finalmente se conhecerem pessoalmente, desde então ela tem estado muito nervosa.
O sequestro de Hannah tinha finalmente se resolvido, Jake havia conseguido sair da Mina de Ironsplinter a tempo com Richy a tiracolo.
O fbi logo os cercou, os levando a delegacia. Maya não estava lá, mas pelo o que lhe contaram depois, Richy havia sido condenado a três anos de prisão por sequestro e Hannah acabou sendo condenada também a três anos por ocultação de cadáver, além de uma multa de duzentos mil euros, o que não foi um problema para os pais dela pagarem, além do grande desapontamento por descobrirem que a filha é uma assassina.
Jake, por outro lado, havia conseguido sair com uma multa de trezentos mil e um acordo, ele havia dito que tinha umas informações que o FBI adoraria receber, então assim conseguiu sair ileso. Além de terem oferecido a ele um emprego na delegacia de Duskwood, coisa que ele aceitou prontamente.
Com Richy e Hannah presos, as coisas voltaram lentamente ao normal. Tirando o fato do grupo estar realmente decepcionado com os dois, Thomas não conseguia nem olhar na cara de Hannah, mas também não havia terminado seu relacionamento, todo mundo sabia que ele a amava de verdade e, por mais surpreendente que fosse, ela o amava de volta.
Jessy ia visitar Richy a cada dois dias junto de Cléo que sempre levava um bolo para ele, por mais que não o perdoassem pelo o que havia feito, elas ainda o amavam e isso jamais mudaria.
Dan depois de saber que havia atirado em um de seus amigos ficou bem abalado, Maya fez tudo a seu alcance para ajudá-lo dizendo sempre que ele não havia feito nada de errado e que foram consequências dos atos do próprio Richy.
Ele logo voltou ao hospital para retornar a sua recuperação, além de tomar uma enorme bronca do médico por ter saído sem autorização, nenhum dano foi causado e, depois de algumas sessões de fisioterapia, ele logo tomou alta.
Foi nesse ponto que Maya chegou a Duskwood, seus amigos iriam fazer uma reunião entre si para comemorarem a recuperação de Dan, com os lamentos sobre Richy e Hannah já tendo passado e eles finalmente entendendo que ambos estão colhendo o que receberam, todos estão conseguindo se divertir mais.
Maya estava agora em seu quarto no hotel da Sra.Walter, a festa seria hoje a noite e ainda estava em horário de almoço.
Ela havia marcado com Jake para daqui uma hora e ela já estava arrumada e quase roendo os próprios dedos.
Não aguentava mais ficar sentada na cama de seu quarto alugado, então pegou sua bolsa, calçou seus sapatos e saiu. Ela ia aproveitar para dar uma volta no centro de Duskwood e comprar alguma torta na padaria que Jessy lhe apresentou por mensagens.
Ao chegar lá, els ficou maravilhada, o local era super aconchegante e servia de doces pequenos a bolos e croissants a pizzas de diversos sabores, todos à mostra na vitrine do balcão.
Maya estava tão hipnotizada pela visão, que só notou que estava parada no meio do local quando uma figura forte bateu contra si, a fazendo tropeçar levemente para a frente.
- Desculpe. - A voz era grossa, mas suave e firme de alguma forma.
Maya o observou e viu olhos azuis tão gélidos em um rosto marcado com leves olheiras e cabelos lisos preto que cobria sua testa.
Ela notou que ele a observava e sacudiu a cabeça.
- Sem problemas, eu estava um pouco distraída, perdão. - riu levemente.
A figura sorriu sem graça.
- Primeira vez em Duskwood? Aqui tem algumas coisas muito bonitas mesmo, fiquei encantado quando vim aqui pela primeira vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After All
Romanceera óbvio que depois de tudo, a vida de maya iria mudar para sempre MC x Jake