Plágio é crime!
Todos os direitos reservados.Um pássaro preso, não é feliz.
Imagine viver engaiolado, onde suas asas são cortadas e sua essência é limitada a um pequeno espaço, enquanto seu espírito é livre.
Esse é o meu pensamento, sempre que vejo a loja de animais em frente a lanchonete onde trabalho e de alguma forma me identifico com os pequenos pássaros que estão à venda.
O vazio, a sensação de não estar em seu real lugar, junto da enorme vontade de explorar novos lugares e não consigo negar, como esse sentimento me é familiar.Saio do meu devaneio quando sinto alguém tocar meu ombro.
-Louise? O pedido da mesa três já está pronto!
Me apresso, ao ouvir minha melhor amiga Marisa me chamar.
Me dirijo a mesa três e entrego o pedido ao senhor Mário, ele sempre vem aqui as quintas-feiras e pede um generoso pedaço do bolo preferido de sua esposa.-Muito obrigado menina, Sara adora esse bolo e não consegue ficar sem comê-lo, pelo menos uma vez na semana.
Sorrio ao ver o carinho que o mesmo demonstra ao falar da esposa.
-Eu quem agradeço Senhor Mário, continue voltando mais vezes.
-Voltarei menina, até semana que vem!
-Até senhor Mário.
Me despeço e volto para o caixa, atendendo mais alguns clientes até o final do meu expediente.
-Amiga, terminei a limpeza das mesas. Podemos ir?
-Sim, só vou pegar minha bolsa.
Corro até o meu armário e pego minha bolsa.
-O que acha de pedirmos uma pizza hoje Mari?
-Mas ainda é quinta-feira Lou.
-E que mal tem? Vai negar uma pizza deliciosa para o jantar?
-Tudo bem vai.
Rimos e seguimos para a nossa casa.
Sim, Mari e eu moramos juntas desde quando decidimos ir para a mesma faculdade em Seattle.
Estou no último ano da faculdade de publicidade, Mari cursa economia e também está na reta final.-Tenho que estudar para a prova, então vou comer rapidinho Mari.
Digo assim que a pizza chega.
-Tudo bem, vou revisar a matéria também e ir pra cama. Boa noite Lou, amo você.
-Boa noite, amo você também.
Vou em direção ao quarto e começo os estudos.
As horas passam e só me dou conta do horário quando avisto o relógio.-Já passam das três da manhã, preciso dormir.
Guardo tudo e me deito.
Amanhã será mais um longo dia.———————————————————————————
Recadinho da autora:
Oii pessoal, espero que estejam curtindo a história ^^
Comentem, se também já se sentiram um passarinho engaiolado.Ref. Louise:
Ana Brenda ContrerasRef. Marisa:
Emma Roberts
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faça-me voar
RomanceComo pode um espírito livre, viver engaiolado? Louise se sente deslocada, como se não pertencesse ao lugar onde vive, ela sente que pode viver algo maior. Quando o destino lhe apresenta Adam, ela o enxerga como sua liberdade, mas qual será o preço...