Não esqueça das ☆ é de comentar
_______________________________________♡
Que sonho louco.Acordo no meu quarto, como se fosse alguma novidade, quando eu parar de morar com o Aidan eu vou sentir falta.
Não, eu não pretendo viver aqui pra sempre.
Vou tomar meu banho afinal hoje tem baile.
Quando termino coloco minha roupaColoco um salto fino é saio do quarto, tava todos na sala, todos que estão na por aqui, menos a Sadie é Millie que ainda não chegaram é Klaus.
- Família do ceu, tive um sonho mui louco.
Aidan: Já acordou assim foi?
- Aham, escutem, eu tava grávida...
Diego: As mini Sadie. - ele diz é Eu cruzo o cenho.
Victor: Releva, ele ta fazendo papel de Klaus hoje.
- Então... Eu tava grávida... de frutas. - eles ficam tipo ??? - a primeira da cesariana foi a manga, depois o abacaxi que infelizmente faleceu, e a mamão foi pra incubadora, e todos aqui em casa estavam chorando por causa do abacaxi que morreu!
Lauren: Minha filha se tá bem.
- Mãe acho que não. - Victor me abraça.
Zoe: Desde quando elas têm relação mãe e filha?
Victor: Vc prescisa de um psicólogo - ele faz carinho no meu cabelo - urgente, Aidan.
Aidan: Aidan? Filho eu levo ela pro psicólogo é ainda vou ter que pagar o hospício do profissional.
- Tá vendo Vi, ele me odeia.
Victor: Tadinha Aidan - ele ri.
Aidan: Paga vc oxi. Eu falei que não era uma boa ideia assistir aquele filme endemoniado ontem.
Me separo de Victor.
- Respeita o 'Tá chovendo hambúrguer'. - vou até a dispensa é pego Uísque.
Aidan: Pega pra eu também.
- Eu não, vc falou mal do meu filme.
Aidan: Eu que comprei.
- Eu que tô tomando.
Aidan: Mãe!
Lauren: Ah, fala sério.
- Cadê o gângster.
Ele leva a mão na cintura e eu também, ele saca a dele é eu saco a minha destravado a mesma.
Zoe: Aí meu deus.
- Vai destravar a tempo? - levanto uma sobrancelha é tomo um gole.
Ele me encara e eu encaro de volta.
Ele ri e eu travo a arma, nos dois abaixamos.Aidan: Minha aprendiz. - diz convencido.
- Idiota. - Rio, a campainha toca é eu vou atender, era o correio, fecho a porta - vamos ver... Para: Aidan Ryan Gallagher - entrego. - pensei que era as meninas.
Klaus: Bom di--- Menina do céu- ele olha pra eu- vem aqui - Eu vou até ele - meu deus, eu sou Gay mais pegava. Senhora O'brien que isso. - ele diz é Eu rio.
- É o poder gato.
Aidan: Eu diria, senhora Gallagher. - todos olham pra ele, inclusive a namorada que olha incrédula.
Zoe: Como?
Eu vou pro meio da sala ficando de frente ao sofá que ele estava sentado.
Aidan: Lê - ele me entrega a carta é eu leio - lê em voz alta.
- "Documento oficial... Sn Gallagher..." - leio o resto - Não... - meu olho enche de lágrima. - Aidan...
Aidan: Agora vc todos os direitos de uma Gallagher, eu vi como vc ficava quando tocavam no nome do seu pai e no sobrenome que é o mesmo que o dele então... pq não. - sorri pra mim é eu sorrio de volta.
- Idiota.., eu não quero chorar - olho denovo a carta em minha mão.
Lauren: Então agora é oficial - ela para do meu lado.
Aidan: É mãe.
- Vc também sabia- me viro pra ela.
Lauren: Claro - abraço ela - sem choro - Limpa meu rosto. - o Aidan fez ela chorar.
- Eu não tô chorando - comeco a rir de nervoso.
Aidan: A culpa não é minha se ela é emotiva - diz aproveitando minha distração pra ir até o balcão e pegar a minha bebida.
- Eu tô vendo Gallagher, aí eu vou cair desse salto - desço do salto - puta que pariu.
Lauren: Por acaso eu sou a puta que pariu? Porque se for, pode me chamar de puta pq eu não sou puta.
Klaus: Então, está belíssima senhora Gallagher.
- Obrigada... nossa me senti 20 anos mais velha.
Dava pra ver o ódio no olhar da Zoe mas eu tô nem aí.
Diego: Da até pra ver a semelhança.
- Não tá vendo meus olhos esmeralda? Ah, se liga.
Diego: É sério, vem cá - vou dando pulinhos - olha, mesmo tecido de roupa, quatro botões abertos.
Olho pro Aidan é realmente.
- Dividimos o mesmo neurônio.
Aidan: Mas os meus são mais evoluídos.
- Seu animal - jogo uma almofada nele.
Aidan: Ei, Minha bebida.
- MINHA bebida - vou até ele que deixa a mão no alto - me dá, OH garoto.
Aidan: Olha que eu jogo na sua cabeça
- Aí vc perde a bebida. - digo tentando pega - me da.
Aidan É eu: Mãe!
Lauren: Nem começem crianças.
Victor: Parecem irmão.
- ME DA ESSA PORRA!
Aidan: NÃO.DOU!
A campainha toca é alguém atende.
Sadie: Sn brigando com criança?
Millie: Ou será que é o Aidan brigando com criança?
Lauren: Me dá isso - ela pega a bebida é toma - pronto, acabou a briga.
- Palhaçada - vou pra perto das meninas - Oi gatos - dou uma braço é um beijo nelas.
Millie: Tá gostosa em.
- Nhew.
Ben: I qual foi? - olho pro sofá.
- Oxi? Assombração, saiu do cu do Aidan?
Aidan: Oque eu tenho haver com isso.
Sadie: Enfim vamos?
- Sim!
Klaus: Senhora Gallagher.
Lauren: pois não?
Klaus: a não pera, senhorita Gallagher.
- Fala Klaus.
Klaus: Seu salto
- Aé.
Millie: É essa história de senhorita Gallagher?
- Falo no carro.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divida de Milhões - Aidan Gallagher
FanficAté famílias ricas tem dividas é as vezes o maior valor que podem oferecer é uma pessoa... a filha. Plágio é crime. *Segunda parte já disponível no perfil* (Pode conter erros ortográficos afinal ninguém é perfeito e existe um negócio chamado CORRETO...