Prólogo

2.8K 155 29
                                    

Como tudo começou a desandar? Nem eu sei.

Mas vamos recapitular uns anos...

22 de outubro de 2019

As lágrimas despencavam do meu rosto quando minha lindo garotinho chorou quando finalmente chegou a terra.

Sorrio entre as lágrimas para Chris e ele se abaixa beijando minha têmpora.

O bebê toda esbranquiçado e sujinho de sangue chega em meus braços.

Seu choro enche nossos ouvidos, sinto sua pequena mão apertar meu dedo e sorrio.

— Ei meu amor, você lembra da voz do papai? Hm? Não chora. — Christopher arrulha acariciando a bochecha gordinha do menino.

Seus olhos se abrem lentamente e vejo as pequenas orbes azuis nos encarar.

— Você tem os olhos do papai, meu amor.

— E o narizinho da mamãe... — Chris pontua me beijando.

Opa! Ordem errada, vamos voltar um pouco mais.

13 de junho de 1998

Lábios de Chris estavam colados aos meus, enquanto o filme soava em nossos ouvidos.

Sempre eram assim, sessões de amassos em seu quarto mas paravamos quando ouvíamos Scott sair do banho.

Nunca passava disso.

Sinto o rubor em minhas bochechas, mesmo sabendo que Tia Lisa fazia sim ideia do que estávamos fazendo no quarto.

Ela sabe que eu e Chris somos dois virgens e que ambos querem a hora certa.

Lisa era uma mãe que Christopher contava de tudo, tudo mesmo.

Mesmo Chris tendo 17 anos ela nunca o "pressionou" sobre nada do tipo, mas sempre pontuou os riscos de uma gravidez na adolescência, levando em conta que eu tenho 15.

Chris solta minha cintura enquanto me ajeito nas cobertas de sua cama e finjo estar concentrada no filme.

— Já são dez horas, Chris. Precisa levar ela embora, ou os seus pais me matam. — Lisa surge na porta conversando com nós três.

— Tá chovendo, mãe. A senhora podia ligar para eles né... Não seria a primeira vez que ela dorme aqui mesmo. — Chris fala, e não era mentira, eu dormi diversas vezes desde pequena. Carly era como uma irmã para mim e sempre cresci junto com os Evans. — E ainda é meu aniversário, ela é o meu presente. — Sorri ansioso.

— Você faz o café amanhã? — Scott surge na porta. — Se você fazer, eu peço.

— Combinado. — Vejo tia Lisa sorrir levemente e concordar com a cabeça.

Scott some da porta e Lisa vem até nós dois dando um beijo em minha testa e na do filho.

— Amo vocês.

A chuva engrossa na janela e me deito no peito de Chris.

Os beijos recomeçam e rapidamente ele me vira na cama.

Respiro fundo quando sinto seus beijos em meu pescoço.

Ele se afasta rapidamente com as bochechas rosadas.

— Eu já volto.

Vejo ele sumir pelo corredor e encaro o teto respirando fundo.

Ele volta fechando a porta e segurando firmemente o bolso do shorts.

sorrio e vejo ele se sentar na cama.

Subo em seu colo voltando a te beijar.

— Eu tô pronta.

— Sério? — Me encara com as bochechas vermelhas e eu assinto envergonhada.
— Você sabe que não te pressiono, né? Não quero te forçar a nada.

— Chris, cala a boca. — Seguro seus braços finos. — Eu quero.

Ele sorri tímido e eu beijo seus lábios novamente.




I need you - Chris Evans (finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora