Capítulo 3

11 1 0
                                    

Plágio é crime!
Todos os direitos reservados.

É de manhã, não precisei do despertador hoje, algo ainda me incomoda e não sei oque é.
Tomo um banho, para espantar esses pensamentos e visto algo confortável, como o teste é mais tarde tenho tempo de sobra.
Preparo o meu café e da Mari, ela acorda quando já estou terminando.

-Humm, que cheiro bom.

-Bom dia, vamos comer?

-Claro, mas porque acordou tão cedo? O teste não é as 16:00 horas?

-É sim, mas não consigo dormir. Me sinto agitada e ansiosa sabe? Testes não costumam me deixar assim.

-Minha mãe dizia, que quando alguém se sente muito ansiosa de um jeito bom, é que algo grande está para acontecer na vida da pessoa.

-Espero que seja muito bom mesmo.

Rimos e ela sai para o trabalho assim que terminamos de comer.
O resto da tarde parece se arrastar, oque aumenta ainda mais minha ansiedade.
Depois de conferir minha roupa pela milésima vez, decido fazer uma maquiagem leve no rosto. Decido sair um pouco mais cedo, para não me atrasar, a tarde está muito agradável, então vou andando até o restaurante. Assim que chego,  sinto um calafrio e penso em voltar para casa.

-Vamos Louise, não seja boba é só ansiedade.

Falo comigo mesma, tomando coragem e entrando.

O lugar é ainda mais incrível por dentro, mesmo vazio continua aconchegante.
Caminho em direção a recepção e vejo uma jovem, acompanhada de uma mulher e o senhor Vittorio, que assim que me vê sorri abertamente.

-Criança, que bom que veio. Deixe-me apresentar mia moglie, Marta está é a jovem que te falei.

-Muito prazer, sou a Marta esposa do Vittorio.

-O prazer é meu, me chamo Louise.

-Vamos, as crianças estão na cozinha.
Katy, pode cuidar das coisas enquanto mostramos o restaurante a Louise?

-Claro dona Marta.

Caminhamos até o salão principal, que é maravilhoso e muito espaçoso. Eles me apresentam todo o local e por fim vamos visitar a cozinha do restaurante. Como ainda está cedo, há poucos funcionários na cozinha, a mesma é muito limpa e organizada, é o sonho de qualquer cozinheiro sem dúvidas.
Uma jovem se aproxima de nós e abraça o senhor Vittorio, eles conversam um pouco e depois se viram em minha direção.

-Louise, essa é mia filha Anna.

A jovem se aproxima e me cumprimenta com um abraço.

-É um prazer te conhecer Louise, você é linda!

Fico sem graça, mas respondo.

-Muito prazer Anna, obrigada você é linda também.

-Querida, onde está seu irmão?

Pergunta dona Marta.

-Ele foi no estoque, já deve estar voltando.

Faça-me voarOnde histórias criam vida. Descubra agora