Capítulo 26 - Você vai pagar..

111 13 0
                                    

*Narradora ON*

Depois daquele dia, Amiya decidiu que iria procurar, e, finalmente, se vingar, da garota infernal que um tempo atrás machucou seu amado Venti, e que graças aos arcontes agora já estava melhor.

Kitsumi Ayari, esse nome ecoava pela cabeça da Yukomi que agora andava a procura do lugar que Xiao, vagamente lhe descreveu. Depois de aproximadamente três horas andando sem rumo, mas com propósito, ela se encheu de raiva, ao chegar na entrada de uma pequena vila, onde ao longe pode ver uma casa verde clara, com janelas brancas delicadas, e na entrada principal, uma mulher com o corpo definido e cabelos pretos curtos, com olhos arroxeados que infelizmente era a razão de sua demorada procura. Com sorte, a morena não a notou ali, e Amiya adentrou o vilarejo após vestir o capuz de seu casaco, tampando seu rosto.

Os habitantes da pequena vila olhavam estranho para Amiya, julgando-a pela aparência que eles nem podiam ver. Aparentemente, a casa mais "rica" era a que tinha que ir, a casa de Ayari, não ousaria chama-la pelo nome agora, era mais do que claro que ela era a suposta "líder" daquele vilarejo. Mas para Amiya, isso não importava nem um pouco. A única coisa que para ela fazia sentido era matar, matar a garota que fez mal ao seu amado, a mataria, mesmo que precisasse enfrentar a vila inteira depois disso.

[....]

Arrastando o corpo de Kitsumi pela gola de seu vestido branco, que agora era um completo vermelho carmesim, a levantou e dirigiu a ela as últimas palavras que a morena ouviria na vida, antes de ir sofrer no inferno:

Amiya- Parece que eu venci de novo, não é? Idiota.

Assim, em um ato veloz da parte de uma Yukomi, agora descartando totalmente sua raiva em suas ações, a jogou no chão, e impediu uma falha tentativa da Ayari de fugir. Um grito estrondoso chamou a atenção dos moradores locais até um beco, escuro, mas no momento em que uma pouca luz bateu, eles se acovardaram e correram pra longe dali, pra longe da assassina de sua líder, agora sendo pisoteada por Amiya, até que sangrasse pelos olhos, como prometera mentalmente a uns dias atrás. Depois de ver a poça de sangue que se formava em volta da garota morta no chão, viu que já era suficiente. Mas quis dar um aviso breve aos moradores dali.

Nunca mais eles se intrometeriam em assuntos dela, e agora seria reconhecida por sua frieza e impiedade por quilômetros. Assim que viram o corpo pendurado de sua querida líder, esfaqueado e molhado de sangue, e eles sabiam disso, sabiam que não queriam e muito menos poderiam fazer alguma coisa.

Foi pra casa, um caminho que agora, parecia mais longo, pela desanimação, achou que ficaria feliz quando matasse ela, mas pelo visto não era o caso. Assim que chegou no portão de Mondstadt, os moradores que estavam por perto a olharam com desdém, ao perceber sua roupa totalmente suja de sangue, e eles sabiam que não era o sangue dela.

Ela andou com os olhos vazios até sua casa, e quando lá chegou, bateu na porta de leve, recebendo uma pergunta da voz que ela mais queria ouvir. A voz de Venti. Que, também, ao ouvir a resposta de Amiya, abriu a porta rapidamente, já que não a via desde a noite passada.

Ele se assustou, ao ver a menina em sua frente, banhada em sangue alheio, e logo perguntou, ainda mais assustado que antes pensando nas possibilidades para responder perguntas como: De quem é esse sangue ou como ela se sujou assim.

Venti - Amiya... Porque você?...

Amiya- Matei ela. -- Yukomi disse adentrando a casa, assustando também Xiao que cuspiu o café que tomava junto a um prato de tofu de amêndoas. --

Venti fechou a porta rápido e correu para perto de sua namorada de novo.

Venti- Ela quem? Amiya, ela quem?! -- ele estava se exaltando, não entendia o porque daquilo, e não entendeu também por não se lembrar de nada antes de acordar no hospital. --

Xiao- Kitsumi...

Venti- Quem é..? -- Ele ficou receoso ao fazer a pergunta mas mesmo assim a fez --

Xiao deixou que a garota tentasse explicar.

Amiya- Foi ela.. Foi ela que tentou te matar..

Venti- EH?!

Amiya- Ela também é a ex do Xiao.. Ou pelo menos era.. Antes de morrer.

Venti- Não quero imaginar o que fez com ela.. -- ele disse tremendo. --

Amiya- Ela te machucou, e teve o que mereceu por isso! Não me arrependo de nada.

Amiya se virou, e por mais suja e melada de sangue que ela estivesse, Venti a abraçou, e como ela sentia falta desse abraço! Era quentinho e reconfortante. Ela o abraçou de volta, envolvendo seus braços pelas costas do menor, por alguns míseros centímetros, mas ainda era mais alta. Quando se soltou do abraço, abraçou Xiao também, que resmungou por ter sua roupa suja de sangue, que não era fácil de limpar, mas devolveu o abraço com carinho.

Venti- Nós precisamos conversar, Amiya.

Venti disse em um tom frio, e foi essa exata sensação que passou pela barriga da Yukomi parada ao meio da copa, frio, e medo. Medo do que poderia estar por vir.

OOOOOOOOOI, tudo bem? Desculpinha pelo SUPER MEGA BLASTER atraso pra postar, é o de sempre, ando ocupada estudando para a olimpíada de matemática tem um tempo e também tenho que ajudar a minha mãe em casa, então eu só tiro um pouquinho de tempo para ler aqui, não escrever, mas enfim, façam perguntas aí viu, criem teorias e seja lá  para quem for, caso queiram, a dinâmica vai funcionar assim: Vocês vão mandar a pergunta ou teoria, e vão colocar pra quem é a pergunta. Beijinhos e bye bye!







"Magias e Ventos" -----_ Imagine Genshin Impact_-----Onde histórias criam vida. Descubra agora