Cápitulo 1-A luz

18 3 0
                                    

Um jovem de 27 anos de idade, chamado de Peter, e sua esposa de 25 anos, haviam se mudado para tentar uma vida melhor, já que em sua cidade natal as coisas estavam muito difíceis; as férias deles se aproximavam, por isso tiveram a ideia de reencontrar seus pais, que já não viam fazia mais de 1 ano e meio, então assim foi, arrumaram as malas para sair na quinta-feira.

=Quinta-Feira:15 horas da tarde=

_Tudo pronto?-Perguntou Peter;
_Minhas malas já estão prontas!-Respondeu sua esposa;
_Então vamos nessa, só vou ligar o GPS aqui rapidinho...Liguei!

E assim foram eles, ansiosos para visitar seus pais.

=17 horas da tarde=

_Meu Deus do Céu!- diz Peter;
_Que que houve?- Pergunta sua esposa assustada;
_Meu celular descarregou, devia ter carregado mais! Ou será que uma certa pessoa ficou usando ele antes mesmo da viagem...?
_Indireta pra mim?
_Recebeu bem!
_Ok, mas e agora? O que a gente faz?

Eles, que estavam basicamente numa floresta, acabavam de se deparar com um caminho que se dividia em dois.

_Olha, eu acho que pelo caminho da direita a gente chega lá mais rápido!-Disse Peter;
_Mas o da esquerda parece um pouco mais amigável!-Refutou ela;
_Confia em mim, o da direita é melhor!
_Então se a gente morrer a culpa é sua!
_Baixa a bola!

Então eles foram pelo caminho da direita, passa 1 hora e pareciam só estar indo para o nada, quando começa uma tempestade e...
[CABRUM!]
Cai um trovão em uma árvore, que cai bem na frente do carro deles.

_Eu avisei que esse caminho não ia dar certo!-Disse ela;
_E como eu ia saber que ia cair um trovão?-Ele;
_Problema é seu!
_O problema é nosso agora, porque além da árvore, a gasolina não vai dar para voltar lá!
_E agor...
  Eles ouvem barulhos de passos no meio das árvores
_Você também ouviu alguém andando?-Ele;
_Ouvi! Sai do carro para ver o que é!- Responde ela;
_E você vai ficar aí sozinha?
_É só trancar o carro!
_Ok então.

Ele saiu, andou um pouco e viu uma casa com luzes acesas, então pensou que talvez  alguém estivesse lá; andou e a porta estava aberta, ele achou aquilo meio suspeito, mas entrou na casa e as luzes começaram a piscar.

_Deus me livre!- Disse ele assustado;

De fora da casa ele começa a ouvir barulhos estranhos, então resolve sair da casa e vê 5 luzes nos céus se movimentando para sua direção, até que desvia o olhar um pouco para baixo e... havia uma criatura enorme, de 5 metros de altura, não tinha olhos e nem nariz, só tinha uma boca enorme cheia de dentes, e ela começou a segui-lo calmamente, por outro lado, ele saiu correndo para o carro, mas...

_Cadê o carro?-Pergunta ele;

O carro sumiu, a criatura continuava indo em sua direção, a tempestade só aumentava e as luzes continuavam a persegui-lo, não havia o que fazer, até que pisou em algumas folhas e...caiu numa escuridão.

A Floresta das LuzesOnde histórias criam vida. Descubra agora