Pov Keyshia
From: TexasAcordo com o despertador tocando, ja são 7:30 e estou atrasada mais umas vez pra variar.
Me levando correndo indo em direção ao armário para pegar uma roupa e vou direto para o banheiro me arrumar.*Essa foi a roupa que ela pegou*
- AAAAAHH que droga, esqueci a porra do cílios na Jada - grito do banheiro enqunto faço a maquiagem
~
Termino de me arrumar e desço para a cozinha, pego minha proteina na geladeira e faço um café da manhã básico só para começar o dia.
Pego meu celular para ver as mensagens que tem e a primeira ja era do meu pai.Chat on
Daddy James♡ : Bom dia filha, como estão as coisas ai? Ja arrumou suas coisas para vir pra LA?
You: Bom dia pai, esta tudo bem por aqui. Ja ja saio para ir ao treino.
Já sim! Está tudo separadinho.Daddy James♡: Que bom filha, isso msm não deixe os treinos de lado porque quero você sendo a melhor jogador de basquete que já existiu!
Ok então, se precisar de algo me chama!You: Pode deixar!
Ta bom pai, bjs depois eu te chamo mais tardeDaddy James♡: Beijos, se cuida.
Chat of
Pra quem não sabe meu pai é o LeBron James, sim o LeBron James. Eu morava com ele em L.A mas acabei vindo pro Texas aos 14 anos pra dar um tempinho de Los Angeles e acabei ficando aqui até completar 19 anos (até hoje no caso). Vou voltar para L.A para poder focar no meu futuro no basquete, meu pai já conseguiu achar a universidade que vou entrar.
Enquanto eu estava mechendo no celular escuto uma buzina no lado de fora da casa, como já sei que é a Jada pego minhas coisas e saio.Jada: Bom dia minha vadiazinha favorita
You: Bom dia Bitch, como você tá? - digo abraçando ela e logo em seguida colocando o cinto do carro
Jada: Eu estou bem e você?
You: Que bom amiga! Estou bem tambémz cansada de ter ficado arrumando as coisas mas bem - digo revirando os olhos e ela rindo logo em seguida
Jada: Eu também estou amiga, mas e aí tá ansiosa pra L.A ??
You: Estou simm amiga, eu estava até falando com meu pai hoje e ele me disse q lá tbm já está tudo certinho. A gente vai ficar numa casa perto da que ele mora, ela é ótima e da certinho pra gente e além de tudo é perto da universidade que vamos entrar!
Pra quem não sabe a Jada vai comigo para Los Angeles porque somos inseparáveis e também porque meu pai considera ela como uma filha e vê muito potêncial nela então não poderia deixar de dar essa oportunidade pra ela
Jada: Aiii eu não vejo a hora meu Deusss - diz ela gritando - vai ser ótimo pra gente. Sabe uma coisa que vi amiga??
You: Vai mesmo! Oq amiga?
Jada: Sabe o LaMelo Ball?? - concordo que sim com a cabeça e ela continua - Então, ele tá lá em L.A e por incrível que pareça vi ele com seu pai esses dias no insta.
You: MEU DEUS ELE TÁ LÁ AINDA?! Eu vi eles juntos mas não imaginei que ele ficaria lá por um tempo - digo em um tom de indignação, o LaMelo é um dos meus crushs supremos do Basquete! Eu já surtei quando vi ele junto com o meu pai e agora estou surrando ainda mais em saber que ele ainda está la.
Jada: SIMM, VOCÊ TEM QUÊ FALAR PRO SEU PAI DAR UM JEITO DE NOS LEVAR ATE ELE CARA - Jada quase morrendo de felicidade para do estacionamento da quadra e saímos do carro com nossas coisas
You: Eu sei e é isso que vou fazer depois do treino, vou chamar ele e já avisar nós queremos conhecer ele!
Jada: Essa é a Keyshia que conheço - diz ela batendo no meu ombro e dando um empurrãozinho
~
Após o treino acabar tiramos uma foto e postamos no instaCurtido por Melo, Kingjames, Cbg.jada24 e mais 50.674 pessoas
Bbykey } My 4LF
~ Coments ~
Cbg.jada24: I love you bitch
Bbykey| I love you too 🤎Melo: A melhor dupla!
Bbykey|thank you Melo❤️Kingjames: minhas meninas ❤️
Bbykey| Jajá estamos aí pra te encher o saco, se prepara 😁❤️~
You: JADA DO CÉU, O LaMelo acabou de me seguir no insta e curtiu todas as fotos, ainda comentou na nossa foto "Melhor dupla!" - digo mostrando o celular pra ela.
Jada: MEU DEUS KEYSHIA, EU VOU MORRER AAAA - diz ela pulando e gritando toda feliz- Mas foi do nada? Vc não mandou nada pra ele?
You: Foi não mandei nada, só peguei meu celular pra postar a nossa foto e simplesmente vi
Jada: Amiga vc já vai dando em cima desse garoto e arranja o irmão dele pra mim viu, não perca essa oportunidades não menina se não eu te mato! -diz ela em um tom ameaçador fazendo o sinal de uma arma na mão, dou risada e seguimos pro carro para irmos comer alguma coisa e ainda resolve os assuntos da minha casa para podemos nos mudar pra L.A.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The girl at Nba - A garota da Nba
FanfictionAcompanhe Keyshia em suas jornadas do Texas para LA