Eddie, my love...

408 51 6
                                    

Chifuyu estava sentado com as costas apoiadas nas costas de Baji. Os dois virados em direções opostas enquanto faziam algo para se distrair; Baji brincava com Peke J e Chifuyu jogava em um game boy. Ambos completamente distraídos enquanto o som estava ligado em alguma rádio americana.

Uma melodia suave de violão apareceu antes de um coral de vozes femininas entoar "Eddie, My love". A banda, The Chordettes, acompanhava tudo em um ritmo lendo. Chifuyu se entregou a melodia, cantando junto. Ele se deixou levar o suficiente para pender a cabeça para trás, no ombro de Baji. Só notando a própria ação quando sentiu um carinho em seus cabelos.

"Eddie, my love, I love you so..."

Keisuke lhe olhava enquanto ele cantava baixinho. Tudo oque ele queria era ter Chifuyu cantando aquela música de amor para si. Ter aquela melodia linda deixando seus lábios bonitos e acariciando os ouvidos de Baji, lhe faziam ter cócegas no cérebro.

Ele, como o apelido de infância que tinha, era um Eddie. Tudo oque Keisuke queria ser era o Eddie especial de Chifuyu. Ele queria ser o único a desfrutar de sua companhia, sua voz, seu cheio inebriante... Desfrutar de tudo oque Matsuno poderia lhe oferecer. Ali, sozinhos, ele desejava que o momento se estendesse até o infinito. Estar com Chifuyu era bom, sem mais ou menos. Chifuyu era bom. A presença do loirinho o acalmava de um jeito que nada conseguia, enrolado entre os braços finos, mas fortes, do menor, ele encontrou o conforto de um abraço-casa.

"Eddie, please write just one line
Tell me your love is still only mine"

Chifuyu era a alegria dos seus dias. Quando estava brincando ou brigando com Peke, quando se metiam em brigas, quando ele lhe cuidava ou acobertava para a mãe. Chifuyu era consolo e proteção. Ele morreria e mataria por ele, sem pensar. E não pensando, foi que os carinhos rumaram do cabelo loiro para o rosto pequeno e delicado. Algumas penas cicatrizes branquinhas embaixo do olho o faziam engolir em seco. Era sua culpa, afinal, ele as ter.

"Eddie, my love, I'm sinking fast
The very next day might be my last"

Baji era perigo. Quando se juntou a Valhala, ele se afastou de Chifuyu, e ainda teve que o bater. Quando fez isso, se sentiu sujo. Era covarde. Poderia ter dito NÃO. Contado o plano a Mikey. Ele entenderia... Né? Não importava agora, está feito. Chifuyu apanhou por si, e agora estava com as cicatrizes que nunca sumiriam.

"Eddie, My love. I love you so..."

Os olhos fechados e a boca entre-aberta chamando por Baji, implorando o toque. Ele se debruçou, logo quando a música ficava cada vez mais lenta. Uma eternidade prolongada e gostosa. O mundo parecia ter parado para que tudo acontecesse exatamente como num sonho bonito.

"How I've wanted for you
You'll never know"

Os lábios se encostaram e vieram os fogos. Internamente, Baji gritou e pulou de felicidade, apertando seu rosto contra o de Matsuno, em um beijo esquisito e desajeitado. Keisuke sentiu o calor o invadir por inteiro enquanto se deliciava com os lábios doces do mais novo. Ele amava Chifuyu.

"Oh Eddie, Eddie, I love you so.."

E a vida dos dois foi assim. Repleta de beijos, abraços. Repleta de amor e transbordando carinho. Nas noites de tempestade, ele sempre se fazia de cavaleiro de armadura (que era uma simples cueca e uma capa de lençol), que protegia Chifuyu dos trovões. Peke sempre era o fiel escudeiro e transporte de Baji. Que ele fingia montar o gato para estar sempre pronto a salvar o loirinho.

Ele viu Chifuyu estudar, crescer... E, juntos, abrirem sua petshop. Viu de perto enquanto o relacionamento de adolescência virava um amor de cinema, desses com finais felizes.

Teria sido uma vida feliz...

"Please, Eddie
Don't make me wait to long"

De volta a realidade que criou para ter pensamentos felizes. Baji se via agonizar enquanto o resto de vida deixava lentamente seu corpo, agora gelado. Ele via Chifuyu gritando por si, que aguentasse e se manter acordado. Baji o amava. Realmente queria ficar com ele, mesmo que agora estivesse dando os braços com a morte. Ele queria resistir e lutar, por Chifuyu. Pelo amor. Ele fechou os olhos no momento em que se preparava para dizer que o amava. Ele merecia saber.

Uma pena que, não sendo rápido o suficiente, Chifuyu nunca ouviu a frase. Terminando tudo com um "Eu...". Baji não poderia morrer! Eles prometeram comer ramen e ir ao karaokê naquele fim de semana. Eles iriam cantar e dançar as músicas favoritas dos dois. Baji prometeu dançar com ele.

"You left me last September
Since that time I've been so alone
Now all I do is wish and wait for you
Eddie, since you've been gone"

I love you so...Onde histórias criam vida. Descubra agora